❀ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 13 - O Fɪɴᴀʟ ❀

1.6K 107 103
                                    

Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

Faz exatamente um mês que fiz aquela cirurgia e duas semanas que vim pra casa. Confesso que já estou entediado de ficar parado, minha namorada e minha mãe não sai do meu pé.

— Eu vou ir trabalhar e se precisar de alguma coisa me ligue. — Minha mãe disse.

— Nossa como seu trabalho é longe, relaxa mãe. — Debochei rindo.
— Ja ja minha cuidadora oficial chega aqui. — Falei me referindo a minha namorada.

— Cuidado em, não quero netos. — Ela diz seria.

— Mãe, você acha mesmo que vou te dar um neto nessa condição. — Falei.

— Tô indo. — Beijou meu rosto e saiu.

— O que será que o Jimin tá fazendo, acho que vou ligar pra ele. — Falei pegando meu celular, abri meus contatos e achei seu número ligando logo em seguida.

📞 — Alô. — Ele atendeu.

📞 — E aí cara, tá fazendo o que? — Perguntei.

📞 — Estou indo buscar a Dayane, porque? — Perguntou.

📞 — Vem aqui em casa, e traga a Noona, estou com saudades de vocês, podemos colocar a conversa em dia, tá na hora já. — Falei.

📞 — Fecho, vou ir buscar ela e vamos aí, até já. — Disse finalizando a ligação.

Me levantei com cuidado e fui tomar um banho, sei que Nari vai me matar por não esperar ela, mas eu estava cansado de esperar a mesma chegar. Com todo cuidado me ensaboei e logo depois me troquei, ao finalizar a porta do meu quarto é aberta.

— Você já tomou banho? — Perguntou.

—Já princesa, Jimin vai vir em casa, então tomei banho rapidinho. — Falei indo até ela.

— Aishi, falei para me esperar. — Disse bufando.
— Se você se machuca-se em, você é teimoso. — Falou se sentando em minha cama.

— Princesa, não fica brava comigo. — Fiz bico.
— Me da um beijinho vai! — Pedi.

— Amor, eu só quero o teu bem, quero cuidar de você, namoradas é para cuidar também. — Disse me olhando.

— Eu odeio depender das pessoas, mas me desculpa, não sabia que você fazia tanta questão assim em cuidar de mim. — Falei sentando ao seu lado.
— Não vejo a hora de melhorar, estou com saudades de você, do seu corpo princesa. — Falei beijando seu pescoço.

— Amor para, você está operado. — Falou fechando os olhos.
— Huuuum, para. — Pediu manhosa ao sentir minha mão em sua calcinha.

— Vamos fazer, vai ser com cuidado amor. — Pedi.
— Você senta em mim. — Falei beijando sua boca.
— Não me negue isso princesa. — Pedi mais uma vez.

𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora