❀ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 12 ❀

1K 81 51
                                    

Kɪᴍ Nᴀʀɪ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kɪᴍ Nᴀʀɪ

Finalmente o dia da cirurgia do meu amor chegou. Estou aqui aflita esperando alguém vir me dar alguma notícia sobre o meu namorado,

— Eu não aguento mais esperar. — Falei com a cabeça baixada.

— Calma minha querida, também estou aflita.— Suspirou.
— Vai dar tudo certo. — Disse pegando na minha mão.

— Aii sogra, eu tô nervosa demais, preciso tomar um calmante. — Falei me levantando.

— Calma, respira vamos beber uma água e depois voltamos. — Sugeriu ela.

(......)

Tʀᴇ̂s ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs.

— Oi, vim avisar que a cirurgia foi um sucesso. — Dr. Lee disse ao nós ver.
— Ele ainda está desacordado, conseguimos tirar todo o tumor que havia no estômago dele. — Ao falar isso comecei a chorar.
— Assim que ele acordar, irei falar sobre tudo que ele vai precisar fazer. — Disse ele sorrindo.

— Dr.Lee, muito obrigado. — Minha sogra diz apertando a mão dele
— Nem sei como agradecer. — Ela me abraçou de lado.

— Obrigado. —Foi o que eu consegui falar.

— Mãe e namorada agora vocês podem descansar, esse garoto está curado. — Falou sorrindo.
— Ele ira para o quarto daqui uns minutos, e vocês podem ir ficar com ele, logo voltarei para examinar, e dar uma assistência. — Falou se curvando e saindo logo em seguida.

— Não precisa chorar querida, ele está bem. — Minha sogra disse.
— Ja já vamos poder ficar com ele. — Diz sorrindo.

— Eu preciso ver ele pra mim me acalmar. — Falei sentando para não desmaiar.

(....)

— Ele está bem? — Perguntei olhando meu namorado imóvel naquela cama.
— Quando ele vai acordar? —Perguntei novamente.

— Maninha, ele ainda está com efeito da anestesia, ja já acorda. — Falou Jin.
— Preciso sair, assim que ele acordar me chamem. — Falou saindo do quarto me deixando sozinha.

— Acorda meu amor. — Beijei sua mão.
— Estamos ansiosos para ver você acordado. — Falei olhando pra ele.
— Estou com saudades do seu abraço e do seu beijo amor. — Suspirei.
— Vou te esperar bem aqui. — Falei fechando os olhos apagando em seguida.

(.....)

Aʟɢᴜᴍᴀs ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs.

Acordei sentindo alguém passar lentamente a mão em minha cabeça, estava tão cansada que nem percebi que havia dormido no hospital, achei que estava em minha casa.

𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 ♡ 𝕁𝕖𝕠𝕟 𝕁𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora