capítulo IV

504 48 117
                                    

NOTAS INICIAIS:

Vou tentar postar o próximo cap amanhã.
Sério e pfvr,comentem e favoritem que me ajuda muito<3



Por Amity

Acordei com o sol passando pelas frestas da minha persiana e indo diretamente para o meu rosto.
Abri lentamente os olhos,tentando me lembrar de como dormi em cima da roupa de cama com o cabelo molhado,me lembrei e busquei imediatamente meu celular.

*três mensagens não vistas*

/Luz:

**vc dormiu?KDKFKKKGKGKGG

As próximas mensagens vieram seis minutos depois

**tipo,amanhã é sábado ne

**se vc quiser ir na praça,a gebte pode sla,pegar um sorvete :)

Sorri,ela estava me chamando para sair????
Sério,nunca fui triste.

Desci para pegar uma fruta na cozinha e me deparei com Edric sentado à mesa sorrindo com o celular na mão,até me ver.

--Bom dia Mittens,dormiu bem maninha??-Comprimentou tentado esconder o celular no bolso.

--Bom dia??Tava fazendo o que hen??Quem é dessa vez Edric.-Ele não respondeu.-Ok,vou perguntar para a Emira,ela me da mais detalhes.
--Não não,eu conto,eu conto.-Suspirou,ficando corado.-É estranho falar isso,mas eu tô conversando com um menino sabe?

--Aaaa,então você é??-Zoei rachando de rir.

--Não conta pra mãe Mittens.-Pediu,já se levantando.--Você sabe o que ela acha sobre esse tipo de relacionamento...

--Eu não vou contar Ed,posso até não gostar de você,mas não vou te dedar pra mãe.-O tranquilizei.-Inclusive,não vou almoçar aqui tá,vou fazer trabalho na casa de uma amiga.

--Trabalho??No sábado??Depois do fechamento das provas??Isso me cheira a mentir-

--Ela vai sair com aquela corredora gata que a gente viu na praça,no começo da semana.-A encarei assustada,como??.--Você deixou o celular desbloqueado no quarto.-Me respondeu dando de ombros.

--Mittens Mittens,então você também é do povo animado hen.-Isso não foi uma pergunta,me soou como uma afirmação,congelei.

--Obvio que não,ela é minha amiga.-Peguei uma maçã e fui rumo às escadas.-Nós só vamos tomar um sorvete e conversar,igual AMIGAS fazem.-Infatizei e subi para o quarto.

Peguei o celular e o conferi.
Nunca quis tanto ser filha única igual agora,juro.

|*eu topo gatinha
*quem sabe você não pega mais do q um sorvete ;) |

Ruborizei,meudeus,como eu vou encarar a garota depois dessa mensagem que "eu" enviei,como ela vai me olhar???
Meus pensamentos foram interrompidos pela notificação.

/Luz:
**tabomkkkkkk
** a gente se encontra lá as 10?

Porra,puta que pariu,não acredito,ela respondeu "TA BOM"?????Ela aceitou aquela sugestão ousada da Em????Eu não acredito,meudeus

Acho que ela quer ficarcomigo????Ou será que ela levou na brincadeira,juro que não sei se quero morrer ou viver.

Não sei o que fazer,o que pensar que vontade de me jogar dessa janela.





Por Luz



Eram oito e meia da manhã,e eu estava correndo em volta da praça enquanto ouvia música pelos fones,até ouvir uma notificação.
Parei em um canto e o desbloquiei.

|Amity:
*eu topo gatinha
*quem sabe você não pega mais do q um sorvete ;)

Precisei até me sentar pelo choque,tá,ela foi muito clara e específica aqui,certo?
Ela literalmente deu a entender que eu podia ficar com ela??Certo???

Corri o mais rápido que podia para casa.
Entrei jogando os tênis de corrida em qualquer canto e subi para o quarto de Eda.

--Eda Eda Eda.-Gritei me jogando na cama,que a mesma estava deitada.

--Que isso criança,quem morreu??.-Perguntou se apoiando nos cotovelos e me encarando assustada.

--Niguem,ainda,mas eu tô quase.-Virei a tela do celular e à mostrei a mensagem.

--Eita,vai ter que levar umas balinha de menta viu.-Simplismente riu e se deitou novamente.

--Só isso???Me diz o que responder Eda,eu não sei responder a uma direta dessas.-Disse enfiando a cara no colchão e fingindo choro.

--Só confirma o horário,você não tem que responder nada aí,só ao vivo e a cores,Luminária.Nunca decepciona,UM dia de conversa Luz,você aprendeu bem garota.
Sorri amarelo e saí do quarto,indo em direção ao meu,e me jogando na cama,disposta a sonhar com todo o cenário e só o reproduzir quando for se encontrar com Amity.

--Que todas as fics que eu já criei funcionem.Amem.








Querido diário,acho que hoje eu tenho um encontro.
Com nervosismo e amor,Amity.

herOnde histórias criam vida. Descubra agora