NOTAS INICIAIS:
Desculpa não postar ontem,não consegui acabar de escrever pq joguei the sims a tarde toda.
Roupas do capítulo na imagem acima.
De @pizhmink no Twitter.Aaa,favoritem e comentem pf,n tá pegando quase nada de comentário e de favoritos ultimamente...obrigada
É isso,boa leitura<3
Por Amity
Mal consegui dormir durante a noite,me deitei as 23:30,como de costume,mas só consegui cochilar depois das cinco.E agora aqui estou eu,as 8:50,praticamente pronta para sair.
Me olhei no espelho outra vez,eu estava com um vestido preto com várias estrelinhas desenhadas,e um all star verde,suspirei,acabando de fazer o delineado e pensando sobre o que fazer com o cabelo.
Já pronta,às 9:35,eu estava sentada na sala,comendo uma tapioca,que a tia que trabalha aqui havia feito,olhando repetidas vezes para o relógio,minha barriga doía,e minhas mãos suavam,eu estou MUITO nervosa,mas gosto de pensar que daqui umas 5 horas,já vai ter passado,mesmo se esse "encontro" tiver dado errado,o que eu espero que não aconteça.
Peguei o celular e fiquei fuçando até perceber que já eram dez para dez,me levantei e coloquei o prato da tapioca na pia,peguei minha bolsa e saí,ansiosamente em direção ao parque,que ficava à 3 quarteirões da minha casa.
Cheguei no local e à avistei de costas para mim,ela usava um macacão jeans claro,com uma blusa longa listrada por baixo e,pude notar de longe,um boné vermelho na cabeça,sorri,achando fofo.
Andei ao seu encontro,ainda nervosa.
--Oi.-Disse corando um pouco,lembrando da mensagem de Em.
--Oii,chegou agora?.-Respondeu se levantando e indo para o meu lado.
--cheguei sim,e você?Eu te deixei esperando muito tempo?.
--Nada.-Disse e sorriu.--Na verdade eu vim um pouco mais cedo mesmo,eu tava um pouco nervosa.-Admitiu levando a mão direita ao pescoço.--E o seu cabelo 'tá lindo.
--Se te conforta,eu também estava.-Pensei.--Estou ainda na verdade,eu não costumo nem sair muito sabe?E obrigada.-Corei minimamente.
--Eu também não.-Deu um sorriso.--Bem,eu sei que te falei do sorvete,mas eu dei uma olhada lá em casa e tinha coisas para piquenique, então eu pensei,"porque não?",e trouxe.-Disse apontando para o banco,onde anteriormente estava sentada.
Meus olhos brilharam.
--Eu nunca fui em um antes,mas sempre tive vontade,você sabe,por causa dos filmes.-Sorri para a latina e corei quando à mesma sorriu de volta,entrelaçando nossos dedos com uma mão e com a outra pegando a cesta.
--Eu faço questão de te proporcionar o melhor piquenique que você vai ter na sua vida.
Por Luz
Depois das mensagens,acabei de ler um livro e desci para sala,lá estavam Kevin,ou King,como ele se intitula,e Vee,jogando,aparentemente,Mário carts.
--Ja jantaram??-Perguntei.
--Ainda não,madrinha foi no seu Pinnes comprar massa de burrito.King estava com vontade.-Disse dando de ombros a última parte.
--Hunter??-Questionei à falta do mais velho.
--Foi para a obra com ê Raine,já deveriam ter voltado inclusive.-Disse largando o controle e pegando o celular para ver as horas.--Aaaa Clarice vai jantar e dormir aqui hoje,pelo amor de She-ra,sem lana del rey estourando hoje,por favor.-Se virou para mim juntando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her
Fanfictionquerido diário,hoje conheci uma garota nova. Seu nome é Luz,Luz Noceda. Vou te informando ao que for acontecendo. Com curiosidade e amor Amity. •irá conter alguns spoilers da primeira parte da segunda temporada da série. •maioria das fanarts usadas...