NOTAS INICIAIS:
🎨: istwli on instragam.
Oi,nem demorei tanto dessa vez vai.Eita,o que será q rolou com os Blights hen?
O celular não parava de tocar,eu estava 'num estado meio vegetativo,nem acordada nem dormindo,mas ouvia claramente um aparelho tocando repetidas vezes a nem sei quantos minutos.
Olhei para o lado,já mais ciente de minhas ações,vendo Amity apagada,com um braço passado sobre minha barriga,dei atenção à cena até ouvir o celular denovo,tirei o seu braço devagar e me sentei no colchão para alcançar o mesmo.
O pegando,percebi que não se tratava do meu humilde Lg,e sim de um Iphone,logo indicando que não era meu aparelho.Olhei a chamada "EMIRA" com uma foto da sua irmã aparecia na tela,percebendo poder ser importante,cutuquei Amity,carinhosamente,para acorda-lá.
_ Oi - Disse em quanto a mesma abria os olhos.
_ Oi.
_ Não queria te acordar,mas sua irmã 'ta ligando a um tempinho já.- Disse enquanto ela também se sentava e eu a entregava o celular,que nessa altura já havia parado de tocar e começado denovo.
_ Emira?Oi - Amity começou a ligação.
Olhei para os lados procurando meu próprio telefone,o pegando e vendo o horário.
2:55AM
_ Calma,onde foi isso Emira?Agora durante á noite??. - Ouvi Amity perguntando,claramente,tensa,passando as mãos pelos cabelos.
Ouvi Emira conversando em um tom exasperado pelo outro lado da linha.
_ Qual hospital?.- Ouvi Emira pergunaod algo. _ Não consigo,estou indo,até.- Disse ja desligando sem esperar uma resposta da irmã mais velha.
_ Oi .- Dirigiu o olhar á mim,que já a encarava._ Acho que vou ter de ir embora.- Sorriu forçado.
_ Aconteceu alguma coisa?.
_ Muita na verdade,mas tá tudo bem.- Pegou minha mão.- Eu só tenho que ir antes de causar problemas grandes,sabe?.
Vi em seus olhos zero vontade de ir aonde lá onde ela tivesse que ir,senti neles certeza que ela prefirira continaur deitada nesses colchões no chão,comigo.Mas sabia também que isso não dependia das vontades dela.
_ Belezinha.- Me levantei em um pulo,e lhe estendendo a mão. _ Eu te levo.
Parei a bicicleta em frente a uma portária de condomínio,Amity logo pediu para o porteiro nos liberar e assim continuei seguindo suas instruções,até ela me pedir para parar em frente um casarão.
_ Aqui?.- Perguntei enquanto a mesma descia do quadro em que estava sentada e me olha.
_ É aqui sim,obrigada,até segunda.- Se aproximou,me dando um beijo na bochecha e adentrando na residência mais rápido que o Flash.
_ Até. _repondi para ninguém,com a mão na bochecha.
Nunca fiquei tão ansiosa para um domingo passar.
Cheguei em casa quase ás quatro e encontrei Hunter vendo algo na tv,o qual logo percebeu minha chegada.
Onde você foi,sua safada?. - Indagou,virando todo seu corpo para mim.
_ Só deixar a Amity em casa,deu algum b.o lá,e eu não ia deixar ela voltar sozinha.- Disse adentrando á cozinha e abrindo a geladeira.
_ 'To pensando em ir correr agora,avisa a Eda se ela perguntar por mim.- Peguei minha garrafinha e fui para o hall,calçar meus tenis._ E porfavor,não comenta da minha saída noturna,eu vou explicar assim que chegar.
O vi acenar
E assim,abri a porta e a atravessei,indo em direção ao caminho tão conhecido por mim.
NOTAS FINAIS:
Favoritem e comentem,me incentiva a continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her
Fanfictionquerido diário,hoje conheci uma garota nova. Seu nome é Luz,Luz Noceda. Vou te informando ao que for acontecendo. Com curiosidade e amor Amity. •irá conter alguns spoilers da primeira parte da segunda temporada da série. •maioria das fanarts usadas...