Capítulo 1

501 7 0
                                    


Capítulo Um: a vida folclórica que nos espera atrás da porta

Ela encarava sua máquina de escrever há vários minutos, o silêncio era seu melhor amigo diante de uma penitência sem fim. O tempo não era o seu melhor amigo, não quando o relógio ao lado soava o tic-tac despretensioso de um fim certo.

Ela precisava escoar seus medos e amores, os sentimentos intensos e desmedidos escorriam por seus dedos cada vez que batia nas teclas. O seu útero gestava fantasia, dor, luxúria e sonhos, embora não estivesse dentro de seu corpo. Não bastava apenas imaginar, pois as cenas criadas em sua mente necessitavam de matéria, mesmo que etérea ao mundo real.

A confusão do lado de fora, as guerras, as brigas, a miséria e tudo o que ela não poderia intervir, de repente se tornavam um sussurro manso quando se deparava com a sua máquina de fabricar devaneios.

Ao entrar aqui bata os pés, se despeças das suas convicções estabelecidas e leia... leia com amor, sonhos, desejos e uma pitada de loucura.

Nossas danças folclóricas irão viver para sempre, passada a todos que precisarem de um minuto de silêncio e uma história que os retirem de toda a loucura e dor que o mundo real insiste em nos afligir.

Folklore - Delena, Datherine, KelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora