Capitulo 4

489 46 13
                                    

<Toni topaz>

Depois do jantar a gente subiu pro quarto estrear a cama, cheryl já tava só de lingerie

Senhor, aquela lingerie preta estava tão perfeita em seu corpo que deixei meu lado racional de lado e deixei que meus olhos vagassem por todo seu corpo,cada curva que ela possui, as marcas de sol deixadas pelo seu biquíni e sua pele branca exposta apenas pra eu ver.

-Não se preocupe com isso, você pode ter certeza que isso é o que eu mais quero agora—falei ainda a observando.

A ruiva novamente se sentou em meu colo e colocou uma das mãos por dentro da minha camisa dando leves arranhões no meu abdômen. Cada vez que ela fazia, meu corpo inteiro arrepiava e eu estava simplesmente amando isso.

-ainda bem, seria péssimo parar agora—Cheryl disse me levantando rapidamente apenas pra tirar minha blusa e camisa— Eu espero que você esteja pronta Toni, porque a partir de agora eu só vou parar quando estiver completamente satisfeita— dito isso, ela me dá um rápido selinho e começou a descer o corpo até estar ajoelhada no chão em frente a cama.

Ela me chamou com o dedo indicador e eu me levantei para sentar no colchão de frente pra ela.

Cheryl começou desabotoando a minha calça com movimento lentos, descendo o zíper em seguida. Não demorou para que ficasse apenas com a box que eu usava.

- Não sabia que eu era tão  irresistível ao ponto de você já estar assim — A garota disse passando a mão pelo volume ainda coberto pela box.

Além de já estar duro, uma parte mais escura do tecido denunciava que o pré gozo já começava sair.

-até parece que você não tem noção dessa beleza toda que você tem, qual é, olha esse seu corpão, seus lábios convidativos e seus olhos que nesse momento possuem um tom castanho ainda mais escuro do que o normal.

Sua mão quente e macia me proporcionava uma sensação maravilhosa,não é atoa que apenas essa pequena ação conseguiu arrancar algumas suspiros meus.

Mas nem mesmo sua mão podem ser comparadas com sensação de sua boca me chupando. Quanto mais fundo eu atingia em sua garganta, mais prazer eu sentia.

Quando percebi que gostaria a qualquer momento, joguei a cabeça pra trás com os os olhos fechados e segurei seus cabelos para que não tirasse a boca de lá.

Assim que senti os jatos de gozo saindo, acabei soltando um gemido mais alto e cai sobre a cama.

Ela se levantou tirando sua lingerie por completo e se sentou um pouco a baixo do meu abdômen

-Só não pense que acabou ainda, porque esse é só o começo — a maneira que ela disse isso, com a voz ainda mais rouca que o normal fez meu corpo arrepiar por inteiro.

Cheryl se esticou até uma mesinha que fica do lado da cama e tirou uma camisinha de dentro da gaveta.

Assim que ela rasgou a pequena embalagem com os dentes tirando a camisinha de dentro, cheryl colocou em mim e logo depois direcionou meu membro para sua entrada o que me fez engolir em seco de tanto nervoso.

Mas assim que estava dentro dela, a única coisa que eu conseguia pensar era no prazer que aquilo me dava. Depois de um tempo se acostumando com o tamanho, cheryl começou a se mover em cima de mim.

Seus movimentos eram lentos, pela maneira que ela mordia os lábios e fechava os olhos pude ver que ela estava aproveitando as sensações tanto quanto eu.

Só que quando eu percebi que Aquilo não seria o suficiente para mim, coloquei minhas mãos em sua cintura principal comecei a me mover de maneira rápido, por ter sido meio repentino, ela acabou deixando escapar um gemido um pouco mais alto

-Cher.... Tente controlar sua voz ou vão acabar escutando a gente — pedi quando seus gemidos começaram a ficar gradativamente altos.

-N-não tem como... Não se você continuar estocando tão fundo e com essa velocidade....
-cheryl disse com um pouco de dificuldade entre seus gemidos.

-ouuh, por acaso quer que eu pare?
Perguntei provocativa recebendo um olhar mortal em resposta.

-Nem ouse toni — Respondeu seria— estou quase ... então vai mais rápido.

Como pedido, eu acelerei ainda mais os movimentos e não demorou para que ambas gozassem.

A ruiva caiu ao meu lado respirando com certa dificuldade e eu não estava diferente.

Depois de nos recuperarmos ela olhou para mim e sorriu.

-Só pra você saber, esse foi o primeiro hound—Eu sorri de volta.

E assim foi nossa noite, transando feito loucas.


péssimo hot eu sei, vou tentar melhorar nos próximos KKKKKKK

Amanhã posto mais e desculpem o erro de português...

Não sei quando vou postar dnv, tô com preguiça de escrever kkkkk mas vou tentar

Amiga da minha prima  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora