Capitulo 9

235 25 5
                                    

3 horas depois

-Familiares de Toni Topaz?

-Aqui Dr.

-Cheryl certo?

-Sim.

-Vim avisa-los que a toni teve duas paradas cardíacas durante a noite, e também vamos manter ela já UTI para conseguirmos observá-la melhor.

-Tem como visitarmos ela? Nem que seja só um pouquinho.

-Senhorita Blossom vou pedir pra liberarem vocês por apenas 15 minutos. O tempo necessário ok?

-Já está de bom tamanho Dr. Obrigada!.

...

-Já podem entrar, quarto 205, virando à direita.

-Obrigada dr- Betty agradece

-Vamos Betty, não aguento mais de saudades dela.- tô vendo né amiga, você está toda estabanada pra ver sua ex garota.

-Nós vamos voltar, você vai ver só.

-Entra logo logo aí cheryl que depois vou eu.

-Tá

Ao entrar no quarto da toni cheryl se depara com uma toni com a perna engessada e o braço também.- O que fizeram com você meu amor, te deixaram quase morta, volta pra mim por favor. Temos que resolver tantas coisas juntas.-Cheryl termina de falar e não ganha nenhum sina em troca de reposta.

-Poxa toni, volta por mim, pela verônica sua prima. Por favor temos que resolver muita com muita mesmo, até essa confusão que aquele babaca do reggie fez.

-Ao falar isso cheryl sente um aperto na sua mão, mas acha que é loucura da sua cabeça.- até que ela sente mais outros apertões e cheryl apertão o botão de emergência com seus olhos cheios de lágrimas por conta da felicidade. A toni dela estava acordando aos poucos.

-Cheryl oque foi? Vim correndo assim que me falaram que estavam em chamado de emergência no quarto 205.

-Dr a toni mexeu com a mão enquanto me ouvia falar. Isso é um bom sinal né?

-Claro Cheryl, só vamos levá-la fazer mais alguns exames ok? Vá pra casa tomar banho comer alguma coisa o horário de visita já acabou.

-Ok, boa noite, até amanhã.


DESCULPEM QUALQUER ERROOOOO!!

volto logo logo vocês vão ver.
Não precisam ficar com saudades Kkkkkk

Bom, boa leitura a todos. Até logo, amo VOCÊS!!!!

Amiga da minha prima  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora