Toni Topaz
Estou paralisada, minha mulher está grávida de novo é isso mesmo? Eu não poderia estar mais feliz.
Cheryl: fala alguma coisa por favor? - exclamou nervosa.
Toni: eu..eu.. eu tô feliz amor! Sério, tô muito feliz de verdade vamos ter um segundo filho sabe como isso é maravilhoso?
Cheryl: fico aliviada amor, achei que você não iria gostar da novidade.
Toni: como não gostar? Você é a mulher da minha vida a mãe da minha primogênita, e vai me dar mais um herdeiro sabe como isso me deixa feliz?
Cheryl: ufa, tô feliz.
Toni: espero! Você engravidou logo depois que o resguardou acabou então?
Cheryl:sim, bom... eu queria ter dois filhos mais ou menos na mesma idade e nossa filha tem 6 meses... então eu achei bom ter mais um.
Toni: eu tô feliz pra caralho amor!!!!!
Cheryl: e só vamos descobrir o sexo quando ele ou ela nascer ok?
Toni: ah não amor, por que?
Cheryl: por que sim.
6 meses depois
Cheryl: tá na hora amor vamos, nosso filho(a) vai nascer.
Toni: vai indo pro carro, vou pegar as bolsas dele.
...
10 minutos depois elas chegaram no hospital e logo já foram atendidas. Dessa vez veio ao mundo um garotão. Uma mistura perfeita das duas.
Cheryl: você decide o nome dele ok? Eu já escolhi o da Sophia.
Toni: tudo bem tudo bem, que tal se for Dean?
Cheryl: adorei amor, achei lindo o nome.
Toni: nosso Dean Topaz Blossom... Nossa família perfeita.
18 anos depois
Sophie: MAEEEEEE!!!!
Toni: OIIIIIII
Sophie: Posso ir na empresa com você?
Toni: pode sim, o bom que já te ensino algumas coisas pra quando você for assumir a presidência. Onde está seu irmão?
Sophie: tá com o namoradinho dele.
Toni: e a sua mama?
Sophie: foi fazer compras pra casa.
Toni: então vamos logo, que vai chover.
...
Keana: Bom dia senhora Topaz.
Toni: bom dia Keana. Essa é minha filha mais velha, Sophie. -Apresentou sua filha a secretária.
Keana: Prazer em conhecê-la senhorita Topaz.
Sophie: o prazer é todo meu.
Toni: bom, já que se conhecerem, preciso que você chame todos pra sala de reunião agora ok? - perguntou.
Toni; vem minha filha, você vai vim junto.
Ao dizer isso, passou na sua sala e logo foi em direção a sala de reuniões onde todos já a esperavam.
Xxx: Bom dia senhora Topaz.
Toni: bom dia, pedi que Keana chamassem todos vocês aqui por um motivo, essa é minha filha mais velha, Sophie Topaz Blossom, minha primogênita eu quero que vocês conheçam a futura chefe e dona das minhas empresas, hoje não pude trazer o Dean por motivos pessoais, Dean é meu filho mais novo de 17 anos. Eles são meus herdeiros e irão trabalhar no futuro com vocês! Quero que a tratem bem e não deem em cima dela por que estarei de olhos em todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha prima (G!p)
Novela JuvenilÉ a minha primeira fic,então se tiver erros ortográficos ou escrita ruim me perdoem. não sou muito boa pra escrever! Toni (G!P) Início: 11/10/2021 Fim: