Capítulo 8

244 23 4
                                    

- A toni se acidentou.

-Como? Ela está bem? Levaram ela pro hospital verônica?

-Cheryl, vamos pro hospital agora, a Betty tá lá esperando o Doutor

-Vou só pegar meu celular e daí vamos

...
-Pronto, podemos ir

-Leva um casaco está frio lá fora

...

< Cheryl Blossom

Quando recebi a notícia que a toni se acidentou e estava mal no hospital. Comecei a chorar desesperada para que esteja tudo bem com ela. Não posso perder o meu grande amor por um cara idiota. Tudo bem que ele me agarrou a força mas eu devia ter o empurrado pra longe de mim. Como sou idiota, burra, insolente.....

-Ei Betty, alguma notícia?

-Ainda não Cher. Sinto muito pelo que aconteceu com vocês!

-Betty, eu estou desesperada pelo perdão dela. Ela tava me ignorando como se eu não existisse como se nós não se conhece-se isso me doeu tanto.

-Tenta entender o lado dela tbm cheryl, ela viu você beijando o cara que ela mais odeia.

-Não deveria ter aceitado sair com ele, é muito menos não pensei ma hipótese daquele babaca me beijar- suspiro

-Acompanhantes de Toni Topaz?

-Nós aqui Doutor

-Vocês são o que da toni?

-Sou a namorada dela, ex no caso

-Vim trazer notícias dela

-Oque houve? Pq vc está cara senhor?

-Klaus pode me chamar de klaus

-Ok doutor klaus, o que houve com a tt?

-Bom, como o impacto que a senhorita topaz caiu, ela acabou fraturando a perna direita e quebrou o braço direito também- a cabeça como o capacete da modo quebrou, ela acabou batendo com muita força e perdeu muito sangue. Ela entrou em coma. Sinto muito senhorita?

-Cheryl Blossom

-Bom, qualquer coisas eu trago mais notícias pra vocês.

-Tá bom- falo com a voz embargada

-Betty porque isso tinha que acontecer? Falo chorando. Justo com a minha toni eu não posso acreditar nisso, a culpa foi toda minha por ter aceito saído com aquele imbecil do reggie.

-Calma cheryl, a culpa não foi sua e sim daquele idiota do mantle. Se eu ver ele vou acabar voando no pescoço dele sério.

-Ronnie- a repreendo

-Cheryl o cara acabou com seu namoro te beijando a força, isso tudo foi planejado por aquele projeto do demônio.

-Vamos esperar notícia da toni.—Falo triste

Desculpem ter sumido KKKKKKK

Semanas de prova está foda viu

.

.
.
Desculpem qualquer erro, promet não demora pra voltar...

Amo vocês filhotes ❤️

ATÉ UMA PRÓXIMA

Amiga da minha prima  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora