Capítulo 16

111 8 1
                                    

Depois de tomar banho e comer, fomos dar um
Volta na cidade até pararmos no pop's.

-Vamos ir pra casa, preparar um churrasco pra receber nossos amigos, ou vamos ficar no pop's e contar aqui? - Perguntou a ruiva.

-Acho melhor a gente ir pra casar e arrumar as coisas pra fazer um churrasco e tomar banho de piscina, já que está calor hoje. - falou toni com um sorriso.

-Então vamos ao mercado amor, comprar o carvão já que lá na sua casa acabou, suco já que não posso beber coisas alcólicas, e uns Whisky  pra vocês e nossos amigos beber.

-É, mas hoje vou querer algo leve, quem sabe mais pro final eu não beba.

-Certo então vamos!

Depois de pagarem a conta, elas vão pro mercado comprar as coisas que faltam pro almoço. Depois de pegar tudo que faltam elas vão pra casa arrumam as coisas e comunicam seus amigos para  ir pra casa delas, que elas tinham algo importante pra contar.! 20 minutos se passaram até todos estarem com o casal.

-Veronica: e aí tonigay, oi Cher.
-Betty: estava com saudade de vocês.
-Jug: Toni, quanto tempo cara.

-Cheryl eu também estava com saudades de vocês .
Toni: eu também viu, esse almoço vai ser especial, temos algo pra contar a vocês! Mas isso pode esperar.

Eles concordam e vão em direção a parte de fora da casa que é onde fica a churrasqueira e a piscina.

-Jughead: Caralho Véi, essa piscina e do tamanho da minha casa toda! E essa perfeição aqui? Puta que pariu.

Betty: eu sabia que ele ia surtar.!

Veronica: que novidade né amor, é do Jughead que estamos falando.!

Toni solta uma risada - Aiai viu, vem me ajudar aqui Jughead e deixa as donzelas fofocar. - Ele sai de perto da piscina e vai até sua amiga que já estava preparando as carnes nos espetos, ele pega o carvão e faz o fogo.

-Então toni. - Jug puxa assunto. - Como anda suas empresas? Pelo que eu fiquei sabendo você está subindo cada vez mais os lucros.

Toni: aí Meu amigo, estamos em outro patamar, várias empresas e todos estamos indo bem, eu fiz certo em te colocar em uma delas! Mas a que mais da rendimento e a nossa principal lá de Miami. - Estou pensando em ir morar lá, é mais fácil pra mim, e eu não preciso ficar indo e vindo. Ainda mais agora que tenho alguns motivos pra ficar....

Jug: que motivos Toni Topaz?

Toni: logo logo vocês vão saber!

...

Depois de várias risadas e conversas, finalmente a comida fica pronta. Todos sentam na mesa e esperam pra se servir.
Entrem conversas e riso, Cheryl e Toni chamam a atenção dos três que estão animados!

Toni: Gente atenção aqui por favor! - Falou um pouco alto.

Eles prestam a atenção no casal que está em pé na ponta da mesa.

Cheryl: eu e toni chamamos vocês aqui por temos dois comunicados pra fazer a vocês!. E como vocês são nossos amigos mais próximos e importantes pra nós. A Veronica sabe o que se trata, mas pedi pra ela guardar segredo por que eu e toni queria falar vocês.

Cheryl: de uns tempos pra cá eu comecei a me sentir mal , com muitas tonturas, muito sono, e ânsia de vômito. Então pra tirar a minha suspeita sobre o que seria eu fui na farmácia fazer um teste de gravidez, e depois de dar dois positivos e 3 negativos, eu decidir ir fazer um exame de sangue pra tirar logo a dúvida. Estou grávida de três meses. - falou com os olhos cheio de lágrimas.

Betty: parabéns minha prima, vocês merecem, e por favor se cuidem.

Jughead: fico feliz por vocês!

Veronica: eu já sabia, e só mais uma coisa, quem vai ser a madrinha vai ser eu.

Betty: nos seus sonhos né colega.

Toni: vocês sabem que as duas podem ser madrinhas né?

Veronica: Ah é. - Diz corada.

Toni: e temos mais uma coisa pra contar a vocês!
Eu e Cheryl estamos noivas.!

Após eles escutarem isso, os três loucos gritam, jogam bebida pra cima e correm pra piscina.

Veronica: É CARALHO, É MEU CASAL PORRA.

Betty: UHULLLLLLLLL, ATÉ QUE ENFIM.

Jughead: TÔ FELIZ, VOU PODER PAPARICAR A CRIANÇA.

Cheryl começa a rir da loucura dos três e logo eles saem e se secam.


Quebra de tempo


Já de noite, tomadas banho e deitadas na cama relaxadas.

Toni: amor, quero conversar com você sobre uma coisa

Cheryl: sobre o que meu amor?

Toni: Meu trabalho..

Cheryl: ok, me diga o que está acontecendo?






Escrevi essa capítulo no meio da aula, e foi na correria, quero terminar ela o mais rápido possível, por que quero terminar minha outra fic, e tô pensando em fazer uma outra depois que terminar essas.

Desculpem o erro de português.

Amiga da minha prima  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora