Dia seguinte
< Toni Topaz >
Acordei no dia seguinte com o corpo todo dolorido e lembrei da nossa noite perfeita. Senti uma ardência nas costas e fui ver o que era e arregalei os olhos vendo minhas costas cheia de arranhão e ficando em carne viva. Deixei isso de lado e fui tomar meu banho pra preparar o café da Cheryl,que dormia tranquilamente.
Sai do meu banho e fui me trocar, coloquei uma cueca e uma bermuda de algodão e uma camisa branca. Fui pra cozinha fiz panqueca de chocolate chocolate por que sei que a Cheryl gosta. Umas torradas e suco de laranja.
Terminei de botar na bandeja e fui pra cama acordar minha mulher.
Toni: bom dia meu amor, acorda, eu fiz seu café da manhã. - disse beijando seu pescoço.
Cheryl: hum, bom dia amor.
Toni: dormiu bem?
Cheryl: sim e você?
Toni: sim, só acordei com dor no corpo e fui me olhar no espelho e parece que uma gatinha me fincou as garras. - diz risonha.
Cheryl: hum, mas a gatinha nem fez tanta força nas suas costas meu amorzinho.
Toni: sinal que eu te fodi bem. - diz risonha.
Cheryl: bem até demais, a gente se encaixa perfeitamente.
Toni: come seu café amor, fiz suco, torrada.
Cheryl: parece tá delicioso.
Toni: claro que tá, foi eu que fiz.
Meses depois.
Cheryl: AMOR!!!! - grita do banheiro.
A toni nunca subiu uma escada tão rápido como agora. Sua mulher a chamou e ela logo entrou em desespero.
Toni: oi vida, o que houve?
Cheryl: minha bolsa estourou amor.
Toni: puta que pariu. - falou em desespero.
Cheryl: calma meu amor, pega a bolsa da nossa menininha que eu vou me arrumar e já leva pro carro também.
Toni: hum, ok
Enquanto sua ruivinha se arrumava a morena aproveitou pra ligar pra sua prima Betty.
TONI: BETTY A CHERYL TÁ ENTRANDO EM TRABALHO DE PARTO, VAI PRO HOSPITAL AGORA.
Betty: COMO? AI MEU DEUS AÍ MEU DEUS, VOU CHAMAR A VERONICA.
TONI: tchau Betty, a gente se encontra lá.
Betty: tchau.
Cheryl: vamos amor? Tá comendo a doer as contrações.
Toni: Vamos, eu te levo até o carro, pra você não ficar se esforçando. - disse e pegou sua mulher no colo.
10 minutos depois elas entraram no hospital e logo foram atendidas.
Atendente: olá, em que posso ajudar?
Toni: minha mulher tá entrando em trabalho de parto, façam alguma coisa pela amor de Deus.
Atendende: ok, só me falam o nome da obstetra de vocês e enquanto eu mando alguém chamá-la, você assina alguns papéis ok?
Toni: ok, só faça logo pela mor de Deus.
Atendente logo chama a obstetra delas e já pega os papéis pra agilizar o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha prima (G!p)
Novela JuvenilÉ a minha primeira fic,então se tiver erros ortográficos ou escrita ruim me perdoem. não sou muito boa pra escrever! Toni (G!P) Início: 11/10/2021 Fim: