Capítulo um: Cherry
IMAGINE CHERYL BLOSSOM
(RIVERDALE)
Já era tarde,o turno de aula já havia acabado,mas eu resolvi ficar até mais tarde para treinar alguns passos de dança com Cheryl. Nesses últimos tempos nós estamos bastante próximas,acho que desde os acontecimentos passados,como a morte de Jason (a descoberta de que seu próprio pai o assassinou) e a tentativa de suicídio da Cheryl.
É como se eu finalmente tivesse encontrado alguém que me compreende! Alguém que me complementa,e eu nunca pensei que sentiria isso por Cheryl,quer dizer,no começo eu odiava o comportamento mimado e cretino dela,mas uma conversa com minha melhor amiga Veronica,me ajudou a entender que pessoas como a Cheryl não se resumem apenas as máscaras que eles criam para fazer parecer que está tudo bem.
E aqui estamos nós,viramos grandes amigas e parceiras de crime,uma boa dupla que está pronta para o que der e vier!
Nem preciso dizer que Veronica e Betty fizeram uma boa cena dramática,afirmando que estou deixando de lado o nosso "Trio Fantástico".Tudo de brincadeira,é claro,porém eu admito que estou passando muito tempo ao lado da ruiva. Isso aumentou desde que eu,Veronica, Josie e as gatinhas,demos uma bela de uma surra no babaca do Nick Sinclair (Um maldito riquinho que tentou abusar sexualmente de Cheryl em uma festa que estávamos). Mas chega de pensar em coisas ruins.
Depois daquele dia Cheryl me presenteou com um colar,o pingente em formato de asas -pois segundo ela- eu sou como um anjo da guarda que está sempre a salvando do perigo! O que de fato é verdade,mas Cheryl exagera um pouco.
São tempos turbulentos,como se não já bastasse a adrenalina que eu e meus amigos passamos por causa da morte do Jason e todas aquelas intrigas,um novo acontecimento mudou tudo!
GORRO NEGRO
Este é o nome da mais nova atração de Riverdale,pouco se sabe sobre esse mascarado,só que ele atirou no Fred Andrews e no casal Midge e Moose,e está mandando cartas ameaçadoras paras as pessoas -inclusive para mim e meus conhecidos-, o resto são apenas teorias entre mim e meus amigos. Por falar nisso,hoje eu,Betty,e Veronica, iremos investigar o xerife Keller (Tudo culpa da Betty e sua afirmação sobre ele ser o Gorro Negro)
Seja o que Deus quiser!
-HEY GAROTA BONITA!
Sou tirada dos meus pensamentos por Cheryl gritando com sua voz debochada.
-No mundo das fantasias de novo? Tenho certeza que isso é por causa do grande tempo de convivência com um certo mendigo- ela diz se aproximando de mim com um sorriso brincalhão.
-Não! Estava no mundo das cerejas,mas isso é pelo tempo de convivência com uma certa ruiva- falo no mesmo tom.
-Bem,acabamos por hoje,tenho certeza de que sua mãe acha perigoso você ficar por aí,enquanto um desocupado fica tentando aterrorizar a cidade -ela fala enquanto pega suas coisas- Vamos para o vestiário!
E assim fizemos,enquanto conversávamos sobre como as coisas vão de mal a pior na nossa cidade,ou como o faxineiro da escola é um homem estranho,e também sobre a nova coreografia que Cheryl tem em mente.
-Esse colar fica bem em você!,Combinou perfeitamente- ela diz enquanto pegava sua toalha de banho vermelha
- Tudo graças ao seu bom gosto- digo com um sorriso brincalhão- mas não precisava se preocupar com isso Cherry!
-Claro que sim!-Cheryl me olha indignada- (s/n) é o mínimo que posso fazer...depois de tudo que aconteceu-ela abaixa o tom de voz.
-Sim,eu entendo perfeitamente que você quer me retribuir- me aproximo dela com um sorriso- Mas...Só por saber que você está bem já me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.
FanfictionDedico este livro para todos os personagens fictícios que já me apaixonei. Onde eu escrevo pequenas histórias com vários personagens para iludir vocês Aceito Pedidos (Multifanfom) Filmes e séries