Preferência Girls
IMAGINE HOGWARTS GIRLS
POV: Como seria passar o Natal com elas
GINNY WEASLEY:
Você como de costume passaria o Natal com sua família de consideração,mas esse ano seria algo diferente porque seria o primeiro Natal de vocês como um casal,e nem foi preciso de muito esforço pois todos ali já perceberem o que havia entre vocês.
Todos os Weasley's (Com exceção de Persy) estavam reunidos na sala de estar,incluindo os agregados como Harry,Hermione e você.
-Certo,o meu presente é para alguém muito especial,alguém que me fez conhecer o mais puro e genuíno amor. (S/N) esse vai para você!- A ruiva diz com um sorriso no rosto,e um brilho encantador no olhar.Ela entrega uma caixa de presentes vermelha com detalhes dourados.
Ao abrir a caixa,a garota vê um colar prateado com um pingente de rosa vermelha,fazendo referência ao local do primeiro beijo. Onde as duas estavam em uma parte mais isolada do jardim do castelo,cercadas por roseiras de todas as cores,nessa época os sentimentos de Ginny ainda eram confusos,mas foi apenas com um toque que ela despertou de vez o sentimento que estava escondido em seu coração. Para muitos,aquele era apenas um pingente,mas para elas era muito mais.
As duas trocaram olhares apaixonados até (s/n) se pronunciar.
- Oh meu Merlin,isso é muito lindo,muito obrigada Ginny- Ela sorri abraçando a ruiva- Também tenho algo para você!- fala pegando a caixa de presente dourada e lhe entregando.
Abrindo com curiosidade a Weasley se encantou com o anel de ouro,ele possui um formato de Pomo,e além de servir como amuleto de sorte por causa de um feitiço feito por (S/n) Tonks,seus cristais poderiam mudar de cor de acordo com as emoções de Ginny.
Não é necessário dizer o quanto que a ruiva adorou seu presente,aquela noite ficaria marcada na vida das jovens. E logo após a grande e esperada seia,enquanto os gêmeos faziam suas brincadeiras e tiravam sarro de Rony,as duas puderam se afastar e sair de dentro da casa.
Tonks puxava a Weasley pela mão,estava ansiosa por esse momento,ao se encontrarem já no jardim,elas não esperaram mais nenhum segundo para se beijarem,um beijo cheio de euforia.
- Muito obrigada por fazer dessa noite uma das melhores da minha vida,- Ginny diz lhe roubando outro beijo.
- Na verdade,a única razão de eu estar feliz agora é você! - Ela responde com um sorriso,e volta a beijar a ruiva.
HERMIONE GRANGER:
A decoração do castelo estava estonteante de tão bela,era véspera de Natal,muitos resolveram ir para ficar com seus familiares e amigos,mas esse não era o caso da Snape,afinal o único familiar que ela tinha ali era Severus,e ele passaria o Natal em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.
FanfictionDedico este livro para todos os personagens fictícios que já me apaixonei. Onde eu escrevo pequenas histórias com vários personagens para iludir vocês Aceito Pedidos (Multifanfom) Filmes e séries