Capítulo nove: Trestálios
IMAGINE Luna Lovegood
(Harry Potter e a Ordem da fênix)
Era mais um final de semana no castelo de Hogwarts,com o céu azul e o sol brilhante,uma ótima tarde para aprontar algumas pegadinhas como Fred e George,ou simplesmente não fazer nada. Geralmente,a jovem Snape costumava usar os fins de semana para relaxar e se divertir com seus amigos,quer seja fugindo do castelo às escondidas,ou indo em alguma festa clandestina nas salas comunais,e apesar de já ter sido convidada para a próxima "escapadinha",a garota pretendia ficar sozinha naquele momento.
Enquanto caminhava sem rumo e despreocupada,ela pensava em como sairia sem que seu pai adotivo não desconfie ou sinta sua falta nesta noite de sábado,porque ela e seus amigos pretendiam fugir um pouco antes da hora de dormir para irem à um show de uma Boy-Band,todo cuidado é pouco,principalmente quando o "grande problema em questão" pode ler mentes.Não que Severus Snape seja ruim como pai,mas às vezes ele é muito rígido, como seu nome diz.
Assim como todo jovem,a garota tinha suas preferências musicais ou no mundo artístico em si,ela amava ir ao centro de Londres para fazer compras e sempre ficar atualizada das modas e tendências adolescentes,principalmente se divertir com seus amigos,mas às vezes parece que Severus não entende o que é isto.
Andando distraída com uma canção agitada no seus fones de ouvido em seu Box de músicas (Objeto trouxa que ela ganhou de aniversario de um de seus amigos),ela acreditava que estaria sozinha naquele corredor,mas muda de idéia quando um garoto do último ano esbarra contra seu corpo e quase a derruba no chão.
- Você é cego?- ela pergunta irritada,mesmo não sendo biologicamente filha de Snape,o tempo de convivência a deixaram tão mal-humorada e impaciente quanto ele.
- Desculpe garota,eu nem vi você aí- Ele diz risonho,e em seguida olha na direção que estava vindo mas logo vai embora.
Elas respirou fundo logo tratou de esquecer este pequeno incidente,e ela teria continuado seu caminho se algo não tivesse lhe atraído a atenção.
Uma garota loira de cabelos longos e com um cachecol da Corvinal.
Ela se esforçava para pegar algo que estava no alto,analisando melhor a cena,a filha adotiva do professor Snape logo pôde ver que ela tentava alcançar um par de tênis que estavam pendurados pelos cadarços,pendurados no lustre,e por um momento a garota se perguntara como eles foram parar ali,mas logo concluiu que apenas com magia seria possível.
- Oh minha nossa,quem fez isso? - Ela pergunta se aproximando.
-Um garoto do último ano,acho que era um dos jogadores da Lufa-Lufa-ela diz calmamente- Mas tudo bem porque eles sempre fazem isso,só estão brincando.
- Se você chama isso de brincadeira,eu prefiro não saber que você acha que seja bullying- Ela diz com certa grosseria e sarcasmo,mas logo se arrependeu de seu tom.
Antes que a loira pudesse responder,a garota simplesmente pega sua varinha e conjura um feitiço de levitação,ao entregar o tênis para sua dona,a jovem Snape não pode deixar de perceber o quanto que ela ficou feliz.
- Então,eles sempre fazem isso?pegam suas coisas e fazem o que bem entendem? Por qual motivo você não faz nada?
- Está Tudo bem,muito obrigada pela ajuda,aliás me chamo Luna Lovegood!- a loira foge totalmente do assunto. A Snape a observou por um tempo tentando decifrar aquele comportamento.
- Sou (s/n) Lilith Snape,você já deve conhecer meu pai,professor de poções- ela diz com um pequeno sorriso simpático- Ei,acho que já vi você antes! Você estava na carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.
FanfictionDedico este livro para todos os personagens fictícios que já me apaixonei. Onde eu escrevo pequenas histórias com vários personagens para iludir vocês Aceito Pedidos (Multifanfom) Filmes e séries