RUE BENNETT (Euphoria)

164 4 0
                                    


Capítulo dois : OBLIVION

Imagine Rue

(Euphoria)

Por um momento eu pude esquecer de tudo,isso é no mínimo maravilhoso,pois tudo o que tenho na mente agora é esse momento que estou tendo com a pessoa que fez eu me sentir diferente.Um diferente bom!

Por um único momento,não estamos nos sentindo sufocadas,com problemas maiores do que nós e que parece que vão nos matar. Por um único momento conseguimos esquecer de tudo e focar apenas no que está acontecendo agora!

Eu e Rue,numa cabana improvisada com lençóis e almofadas,dentro do meu quarto e com luzes em tons de azul e roxo.Estamos comemorando os três meses de sobriedade dela,seis meses passando por tudo isso juntas,e quase um ano de amizade. Ainda é muito cedo para dizer que essa batalha está chegando ao fim,mas pelo menos estamos tentado sobreviver.

-O que vamos assistir?- Rue me pergunta com o balde de pipoca em mãos

- Eu não sei ainda,o que acha de Assassination Nation? Ou Call me by your name? Amo os filmes com o Thimothée Chalamet!- Digo já me empolgando.

-Já assisti os dois- Rue diz cortando meu clima- E se fizermos uma maratona de Love Island?

-O que?Não,eu não gosto desse tipo de reality show,sem falar que da última vez que você maratonou,acabou indo parar no hospital- Digo a relembrando- além disso,você só assiste quando está se sentindo mal,está se sentido mal agora?

- Não,estou bem,apenas dei uma sugestão-ela revira os olhos- Além disso o último capítulo me deixou curiosa,nem sei ainda que vai ganhar o reality.

- Vamos descobrir isso depois,agora eu só quero assistir algo legal com você-Me aproximo de seus lábios e lhe dou um rápido beijo- Isso se eu não sentir uma vontade louca de te beijar toda vez que eu te olhar por muito tempo.

- Já fazia muito tempo que você não me beijava,eu pensei que você não quisesse mais...

Antes que ela terminasse sua frase eu a interrompo.

- Eu só parei de beijar você por que eu achei que estava,de alguma forma,forçando as coisas entre nós- Eu a encaro- Eu precisava de um tempo sozinha para continuar aguentado alguns problemas com minha família. Mas eu me perguntava se você...sentia falta de mim,de quando trocávamos beijinhos rápidos.

- Eu senti tanto a sua falta,que quando você foi embora eu praticamente não quis sair da cama-Ela fala dando um sorriso amargo enquanto olhava para baixo- E sim,eu sentia falta dos nossos beijos...O tempo todo!

- Me desculpe,eu só precisava de um tempo para mim,para colocar os pensamentos no lugar e ver como posso fazer as coisas acontecerem do melhor modo possível- Seguro sua mão- Você ainda sente vontade de me beijar?

- Sim- Rue diz um pouco tímida

-Então por que não faz?

- Acho que a imagem do nosso primeiro beijo ainda não saiu da minha cabeça- Começamos a rir- Não quero te pegar desprevenida outra vez!

-Mas eu quero que você sinta tanta vontade de me beijar,que nem precise me perguntar o que eu acho disso!Rue...Eu acho que nós podemos evoluir um pouco mais agora!se estiver tudo bem pra você,é claro.

- O que você quer dizer com isso?tipo...você quer nos tornar oficial?

-Bem,eu acho que estou pronta!- Respiro fundo- Mas e você?

-Estou mais do que pronta- Ela diz sorrindo e logo em seguida me beija intensamente.

Diferente dos outros dias,eu pude ver um brilho diferente nos olhos de Rue,ela realmente parece feliz.

Um beijo totalmente diferente dos outros,dessa vez era com pura adrenalina e desejo,pode até parecer mais um beijo comum,mas para mim o significado é outro! Ele representa tudo o que tivemos que passar até aqui,todos os sentimentos que tivemos que refrear por medo,todos os machucados e traumas. Mas,além de tudo isso,ele representa a paixão que sentimos uma pela outra.

É libertador poder beija-la sem sentir nenhum tipo de insegurança.

Rue estava lá quando tentei acabar com tudo (Inclusive minha vida) se não fosse por ela eu nem estaria aqui! E eu estava lá quando ela quase nos deixou por causa do seu vício,fui eu quem chamou a ambulância,confesso que toda vez que eu lembro das imagens de ela deitada naquela cama de hospital,eu sinto calafrios.A idéia de perder Rue é fora de cogitação para mim.Mas finalmente estamos conseguindo nos libertar desse inferno que nos agarra! Aos poucos,mas estamos.

- Uau- ela fala sem fôlego- Vamos repetir mais vezes - começamos a sorrir uma para outra.

- Não me imagino superando tudo ao lado de outra pessoa,ninguém além de você- Rue diz enquanto olha nos meus olhos,sinto meu coração derreter.

- Se não fosse por você naquele dia de chuva,eu nem estaria aqui!- Lhe beijo novamente

-Se você não tivesse me encontrado no quarto naquela tarde,eu também não estaria aqui- Ela senta no meu colo e me beija- a única razão de eu me segurar tanto para não ter uma recaída é saber que você está me dando apoio.Eu confesso que as vezes parece ser algo impossível.

- Eu não tenho nem palavras Rue,mas não importa o que aconteça.Eu só quero ficar do seu lado,quero que consigamos superar isso juntas!- Eu a abraço e ela se ajeita para fica deitada,apoiando sua cabeça no meu peito.

- Eu te amo Rue!

- Eu também te amo!

Continuamos a procurar por algum filme,e no fim,resolvemos maratonar Harry Potter-mesmo com a Rue dizendo que Senhor dos anéis é melhor-,Mas no final ela resolveu assistir,pois eu ameacei falar para a mãe dela sobre a tatuagem que fizemos quando estávamos bêbadas em uma festa.Até que para um início de namoro estamos bem calmas (brincadeiras à parte).

Pelo menos,eu me sinto pronta para assumir o que eu sinto há muito tempo,mas nunca tive coragem de admitir. É oficial! Finalmente estamos namorando, e juntas eu sinto que podemos aguentar toda essa guerra,fazendo tudo por amor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam?

Até o próximo capítulo

IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora