Capítulo sete: Baile de inverno
IMAGINE DRACO MALFOY
(HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO )
A noite que estava deixando tanto
os alunos quanto os professores eufóricos havia chegado,o baile de inverno,sem falar que estavam no meio do Torneio Tribuxo,o que aumentava as expectativas. Durante dias,os alunos procuravam alguém que os acompanhasse para esta festa de gala,para Harry e Rony isso foi uma tarefa difícil,pois Cho Chang (A garota que Harry sente uma paixão platônica) iria acompanhada de Cedric Diggory,e Rony...Bem,nenhuma garota aparentava estar interessada nele. Mas,nem tudo estava perdido,ambos conseguiram pares na última hora.Mas para Hermione e (S/n) as coisas foram diferentes,as duas iriam muito bem acompanhadas,Viktor Krum e Oliver Wood eram seus pares.A verdade é que foi bem mais fácil conseguir um acompanhante do que (s/n) pensava,tudo por causa de uma aposta no último jogo de quadribol.
Era muito simples,quem conseguisse marcar um ponto no último minuto do jogo,teria o direito de pedir ao outro alguns favores durante a semana,é clichê mas é eficiente. A questão é que no último minuto,não foi o Oliver que conseguiu marcar o ponto,milagres acontecem e sabotagens também,apesar de a garota não ter feito nada de errado e sim o Marcus Flint,pelo visto o artilheiro da Sonserina com um golpe baixo conseguiu derrubar Oliver da vassoura e ambos caíram,o que foi fácil para fazer a garota dominar o jogo e vencê-lo.Oliver odiou a idéia,mas tratos são tratos,e no fim nem foi tão ruim assim,além é claro de Wood ser obrigado a aguentar as exigências da garota,porém ela não era tão cruel assim,porque ao saber do interesse de Oliver pela sua irmã mais velha,(s/n) prometeu que o levaria no próximo almoço em família para ele ficar um tempo à sós com ela,e ainda o ajudaria com umas dicas para ele conquistar sua irmã,mas em troca ele teria que acompanhá-la no baile.
E bem,agora é a hora de fazer isso,pois em poucos minutos a festa começaria,e os adolescentes não podiam estar mais ansiosos,a começar por Hermione e (s/n) que estavam prestes a descer a escadaria que dava acesso ao salão de baile.
- Oh meu Merlin,o que é isso?uma deusa grega? Afrodite,é você?-A garota pergunta com um sorriso brincalhão à sua amiga- Oh não,é apenas minha amiga Hermione mostrando ao mundo seu poder e beleza estonteante.
- Não precisa exagerar,nem é para tanto-responde Hermione envergonhada- Quem está estonteante é você! Sério,eu estou simplesmente apaixonada pelo seu vestido!
-Mas eu não me importaria se você o tirasse para mim- A garota dá uma risada escandalosa ao ver a amiga corar de vergonha por causa de suas palavras.
- Você não têm jeito mesmo!- Hermione dá um tapa de leve no braço dela- E que risada é essa? Parece que quer anunciar nossa chegada antes de pisarmos no salão- Hermione até tenta se controlar,mas acaba rindo junto com sua amiga.
-Respeite minha risada,pelo menos eu sou feliz!- A garota lhe retribui o tapa no braço,e ambas continuaram a rir.
A relação de amizade das duas funcionava da seguinte maneira: Hermione era a irritante sabe-tudo e certinha,e (s/n) era rebelde quebradora de regras,porém sua bipolaridade a fazia estar dos dois lados,às vezes uma garota maníaca por controle que exigia que nada estivesse fora do lugar,mas às vezes uma garota que não se importava com o que os outros pensariam,e que fazia o que lhe dava na cabeça,tenha isso consequências boas ou não. Era incrível que mesmo com as diferenças de personalidade as duas pudessem
se entender tão bem!-Veja todas essas pessoas que nos subestimaram e que falaram coisas ruins de nós- A garota diz enquanto tem uma vista privilegiada das pessoas no andar de baixo- Todas elas vão pagar pelas palavras,vão pagar por cada piadinha,porque hoje é o nosso momento de brilhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.
FanficDedico este livro para todos os personagens fictícios que já me apaixonei. Onde eu escrevo pequenas histórias com vários personagens para iludir vocês Aceito Pedidos (Multifanfom) Filmes e séries