JENNIFER CHECK(Garota Infernal)

406 22 0
                                    

Capítulo seis: No,i'm killing boys

Imagine Jennifer Check

(Jennifer's body- Garota infernal)

*Gatilho

O que você faria se estivesse em um bar com sua amiga para curtir uma noite de garotas,mas ele sofresse um incêndio? O que você faria se visse pessoas morrendo queimadas na sua frente? E como se não já bastasse,sua amiga entra numa van com vários homens estranhos,e na mesma noite ela aparece totalmente coberta de sangue e vomitando um líquido estranho,o que se pode fazer em uma situação como essa? E como se não já bastasse,pessoas começam a aparecer mortas e totalmente desfiguradas,como se tivessem sido vítimas de canibalismo.Sendo bem mais específica,garotos.

É esse tipo de coisa que anda acontecendo em Devil's Ketlle.

O que eu tanto tentava negar estava acontecendo,Jennifer é uma assassina,uma assassina canibal. Não sei como,mas desde que o incêndio aconteceu e ela entrou na van daqueles rockeiros,eu pude perceber que ela...Não era mais ela!
Eu consigo sentir uma forte energia que exala dela,mesmo com todos me dizendo que estou paranoica,e que deve ser estresse pós-traumático,eu sempre soube que algo estava muito errado com minha melhor amiga.

O inferno é uma adolescente.

Chego em casa correndo,sinto que vou vomitar meu coração,eu não consigo evitar as lágrimas de desespero,estou pensando seriamente em ligar para a polícia,mesmo sabendo que vou ser desmerecida,eles vão me chamar de louca,mas eu sei muito bem as coisas que vi,as coisas que Jennifer me mostrou e que eu venho percebendo em seu comportamento.

-Mãe cadê você?- Grito nervosa,droga,estou sozinha em casa.

Tudo está escuro,meu pai mora em outra cidade após seu divórcio com minha mãe,já ela trabalha até tarde para nos sustentar.Eu sempre estive acostumada a ficar sozinha,mas eu preciso tanto de alguém agora.

Sinto meu sangue congelar ao ouvir um barulho lá fora,rapidamente acendo as luzes,no fim era só uma briga de cachorros na rua. Mas ainda assim,eu sinto que posso ser morta em qualquer momento.

Minha respiração está ofegante e eu não consigo controlar minhas emoções,era ela esse tempo todo! Ela está causando todo esse caos,toda essa insensibilidade e indiferença perante as mortes,todas essas piadinhas sobre como ela está se sentido bem,ela não é a garota que eu conheço.

Fecho os olhos,mas as imagens se repetem na minha cabeça,primeiro na noite do acidente,onde ela aparece na minha casa como se tivesse sido espancada e com um olhar sombrio,e em seguida,as visões que tive hoje a noite.

Jennifer com os olhos brancos,com os dentes afiados e sujos de sangue,sentada como se fosse um animal,e ao seu lado estava nosso falecido colega Jonas. Ele possuia um sorriso macabro,na verdade toda aquela cena era macabra.
E logo depois,na floresta,onde eu a vi no meio do caminho coberta de sangue outra vez,o que me fez perder o controle do carro e quase bater numa árvore,mas dessa vez ela realmente me atacou,pulando em cima do meu carro e quebrando o vidro.

Respiro fundo tentando pensar no que fazer,não é todos os dias que sua amiga começa a se comportar como um ser sobrenatural. É muito difícil não associar as mortes à ela.

O que realmente aconteceu com ela?

Vou até o meu quarto,preciso de um acalmante urgente,minhas mãos estão tremendo muito. Parece que vou ter um colapso.Me sento na cama tentando não pensar nos meus colegas,mas algo me diz que essa história não vai parar por aí.

Boa noite querida

Ouço uma voz feminina dizer,automaticamente sinto um calafrio por todo o meu corpo.Quase caio da cama ao ver uma silhueta feminina deitada do meu lado,imediatamente a empurro e começo a gritar.

IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora