Harry Potter

57 4 0
                                    

Capítulo cinco: Um novo lar

Imagine Harry Potter

(Harry Potter e a pedra filosofal)

Londres,1991

Para muitos,era apenas mais um dia comum na estação de trem,com homens e mulheres andando por todos os lados,jovens com suas roupas coloridas e rádios que funcionam à base de pilha,várias pessoas embarcando e outras voltando de viagem. Mas,não era apenas um dia comum para uma certa garotinha de onze anos.

-Anda logo,não quero perder o trem por sua causa-Disse seu irmão mais velho,Benjamin Black Lovelace,a garota lhe respondeu mostrando o dedo do meio.

- Por minha causa?!Quem ficou horas no banheiro testando penteados à base de gel? Quem não gostou de nenhum resultado e lavou o cabelo pra recomeçar tudo outra vez? E quem ficou horas trancado no quarto,tentado se decidir se vestia o casaco dos Beatles ou uma jaqueta de couro?-Questionou a garota super irritada- ei,se você falar assim comigo de novo,eu juro que te lanço um Bombarda!

Eles chamavam a atenção de todos,não apenas pelo jeito apressado e barulhento,mas também por ninguém entender metade das ameaças e xingamentos que eles diziam, como um : "Continue falando nesse tom comigo e eu te tranco na sala do Cérbero" ou "Vou fazer você engolir as aranhas do Hagrid", " Vou fazer você ir parar em Azkaban". Alguns adultos nem davam tanta atenção,pois pensavam que se tratava das 'Novas Gírias de Jovens',mas a verdade é que nem os jovens entenderiam. Pelo menos não os jovens considerados como comuns,ou melhor,trouxas. Também havia outra coisa que atraía olhares,o fato de os dois irmãos estarem com animais um tanto exóticos,como uma Coruja Alba-Tyto e uma Coruja-Das-Neves.

Essa era a razão de aquele dia ser tão especial,diferente dos trouxas,a garotinha teria uma oportunidade de ouro,estudar no castelo de Hogwarts. Certo,Hogwarts até pode ser um lugar onde crianças e adolescentes vão para estudar,mas quem disse que é uma escola "normal"?

-George e Fred estão ali!- Apontou Benjamim para seus amigos,ou melhor,seus parceiros de crime.

-Se organizem,o trem sairá em breve-disse a senhora Weasley para seus filhos-Oh,vejam só quem está aqui,Benjamin e sua irmãzinha.

- Olá tia Molly-diz Benjamim lhe dando um abraço- Essa aqui é a (s/n),esse vai ser o primeiro ano dela-Diz o garoto sorridente,como se a segundos atrás nem estivesse em uma discussão com a irmã.

-Está nervosa querida?

- Só um pouco ansiosa,já faz muito tempo que espero por isso- A garota responde com um sorriso.

-Também é o primeiro ano do Rony-ela aponta para um garoto ruivo,mais novo do que os gêmeos.

Eles trocam olhares e sorriem um para outro.

- Vamos Fred,você vai primeiro-Molly fala para um dos gêmeos.

- Ele não é o Fred,sou eu!-fala um dos gêmeos.

-Fracamente mulher,e você ainda diz que é nossa mãe-diz o outro,nesse momento a garota se segurou para não rir,se ela falasse assim com a mãe,provavelmente levaria um belo de um tapa.

- Oh George,desculpe-Fala a senhora Weasley,um dos garotos vai correndo na direção da parede de tijolos,mas antes de atravessar ele diz: Estava brincando,eu que sou o Fred!

Nesse momento um outro garoto aparece pedindo informações,ele possui olhos claros e cabelo preto,mas (s/n) não deu tanta atenção,pois estava ocupada conversando com a Ginny,a única garota da família Weasley, uma pena que ela só poderia frequentar a escola no próximo ano.

IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora