PETER PARKER

89 4 0
                                    


Capítulo três: Você é o Homem-Aranha daquele vídeo no YouTube?

     Imagine Peter Parker

                      (De volta ao lar)

______________●●●●●_______________

Por qual razão o professor tinha que fazer isso comigo? Com tantas pessoas naquela maldita sala de aula de matemática, ele me obrigou a fazer dupla com um dos alunos mais...irresponsável? Não me leve a mal,mas eu apenas queria fazer dupla com minha prima,MJ,que apesar de tudo ela não me deixa na mão.

Eu não estou julgando o Peter,nada disso,mas ele ultimamente anda demonstrando uma grande falta de interesse pela escola,ou qualquer coisa relacionada aos estudos. Primeiro,ele está abandonando as tarefas extra-curriculares aos poucos,é sempre o último a chegar,mas é o primeiro que vai embora,e nunca presta atenção nas aulas. E então,o professor me faz fazer dupla com ele.

Até que o caminho nem foi tão longo,não há nada que um ônibus não resolva!Na verdade eu peguei carona com o ônibus de excursão da igreja,patrocinado pela minha vizinha e seu marido,o pastor. Não preciso dizer que no ônibus havia apenas pessoas velhas que esperavam ser curadas com o espírito santo em um acampamento. O motorista já se comportava diferente,parecia estar sob efeito de energético com estimulante sexual,e muito álcool.

Se ele fizesse uma curva acelerada,tenho certeza que a metade dos velhos morreriam de ataque cardíaco,e a outra metade morreria no próximo quebra-molas. Por um momento eu pensei que estava dentro do filme Velozes e furiosos,ou Velozes
e religiosos.

A solução foi pedir para descer no centro da cidade,e ir caminhando até a residência dos Parker's. Eu até pediria para descer até um ponto mais próximo do bairro do Peter,mas o medo de um acidente de trânsito causado pelo louco do motorista foi maior.

E agora estou aqui! De frente para a porta dele,pensando seriamente se vale a pena mesmo fazer esse maldito trabalho de matemática. Só espero que o garoto esteja em casa,e não em uma de suas saídas misteriosas.

Finalmente aperto a campainha,e ouço uma voz feminina.

-Oh sim,você dever ser (S/N)- Disse uma mulher muito bonita- Peter me falou sobre você,entre!

- Sim,sou eu!-Dou um sorriso simpático,enquanto tento me lembrar de seu nome- o Peter me mandou vir até aqui para fazermos um trabalho de escola.

Ela me dá espaço e eu entro em sua casa.

-Bem (s/n),o Peter teve que sair,mas daqui a pouco ele estará de volta-ela fala enquanto olha seu relógio- Eu acabei de fazer um bolo de frutas vermelhas! Você vai querer provar enquanto espera?

- Eu adoraria!

-Certo, vou até a cozinha,pode colocar seus materiais na mesa-ela me dá um sorriso simpático e vai buscar o bolo.

Engraçado como ela sabe meu nome,sendo que eu nem lembro o dela! Oh meu Deus,que vergonha!

Como é mesmo? Melissa?Maves? Mary?Deve ser Maria,ela tem cara de Maria.Seja lá como for,é melhor eu apenas chamá-la de senhora.

-Sabe,o Peter anda muito ocupado com esse estágio que ele faz para o Senhor Stark,mas dentro de poucos minutos ele já está em casa. Se você quiser eu posso ligar para ele e avisar que você chegou!- Ela põe uma fatia de bolo no prato e me entrega.

- Muito obrigada senhora,mas o Peter já sabe que eu vinha,então não precisa.-Dou uma mordida no bolo,e por Deus!isso está maravilhoso- Caramba,esse bolo ficou muito bom!- Dou outra mordida- Eu amei!

IMAGINES- Para todos os personagens fictícios que já amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora