2.

231 16 7
                                    

SABINA HIDALGO

Quando chegamos no camarim nós nos acalmamos um pouco e descansamos como sempre fazíamos antes de ir para o hotel.

KYLE: ESSE SHOW FOI SIMPLESMENTE PERFEITO! –Ele entra gritando no camarim e todos vão em sua direção para abraçá-lo. –Nem venham me abraçar vocês estão suados!

Não adiantou de nada, porque todos fomos dar um abraço em Kyle que fazia cara de nojo e tentava se soltar. Logo depois de todos os abraços ele saiu do camarim bufando.

SINA: Acho que o Kyle não gostou do abraço em grupo. –Ela diz e todos riem.

Ficamos conversando um pouco e logo começamos a arrumar nossas coisas para ir para o nosso hotel. Eu só preciso de um banho e a da minha cama nesse momento.

YONTA: Galera, vamos que a van já está esperando vocês. –Ela diz direcionando todo mundo para a saída da casa de show.

Noah estava com o braço ao redor dos meus ombros e eu descansava minha cabeça em seu ombro, os shows eram muito pesados. Era uma sensação incrível fazer, mas o cansaço que vinha depois era indescritível.

Entrando na van eu fui logo para o fundo, sentando junto com Noah, Joalin e Krys. Eu ainda estava apoiada no ombro de Noah, o mesmo estava dormindo com a sua cabeça apoiada na minha.

A volta para o hotel foi muito silenciosa, todos estavam muito cansados e apenas dormiram no caminho. Quando chegamos no hotel fomos direto para os nossos quartos no qual eu o dividia com a Sina, era a primeira vez que eu não dividia com a Joalin já que ela estava dividindo o quarto com a Any.

A divisão dos quartos ficou bem ruim dessa vez para alguns do grupo, mas eu gosto muito da Sina então eu fico muito feliz por dividir o quarto com ela. E nós nem ficamos no quarto direto, então não faz muita diferença.

Nosso quarto era de frente para o quarto do Noah e do Josh, que ficava do lado do quarto da Any e da Joalin. Chegando na porta do meu quarto com a Sina, dou um beijo na bochecha de Noah e logo dando boa noite. Entro no meu quarto, indo direto para o banheiro e tomando um banho bem relaxante.

Depois do banho coloco meu pijama mais confortável e faço minhas higienes pessoais, logo depois deitando na cama e caindo em um sono profundo.

(DIA SEGUINTE)

NOAH: Saby? Acorda!!!! –Ele me sacudia delicadamente.

- Que foi inferno? –Pergunto puxando a coberta para cobrir meu rosto da luz que entrava.

NOAH: Nossa, fofa como um cavalo. –Ele diz com um tom de ironia.

- Se você só veio para encher meu saco, vai embora! Eu quero dormir! –Digo dando um chute nele.

NOAH: Não seja chata Sabina, vamos levanta! Já é quase meio dia, vamos almoçar e fazer alguma coisa com o pessoal. –Ele fala puxando toda a coberta que cobria o meu corpo.

- Aí eu não quero, me deixa aqui! –Digo me virando para o outro lado.

NOAH: Você não vai dormir de novo não!

Quando do nada eu sinto duas mãos me puxarem. Noah tinha me pegado no colo e ia em direção ao banheiro.

- Noah me solta! É sério eu quero dormir!

NOAH: Para com isso, vamos fazer alguma coisa legal.

Ele me coloca sentada na bancada do banheiro e fica entre as minhas pernas, eu logo coloco minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço.

+SECRET LOVE+   ||URRIDALGO||Onde histórias criam vida. Descubra agora