SABINA HIDALGO
Foi tão rápido que eu nem vi o Noah passar por mim e ir em direção a eles dois, eu fui logo atrás dele para ajudar.
NOAH: Josh! –Ele o reprende.
- Vocês estão doidos? Alguem poderia ver vocês dois!
JOSH: Parem de ser chatos, nós só estamos aproveitando a festa!
Com certeza os dois estavam muito bêbados. Eu e Noah podemos até ter bebido, mas ainda tínhamos consciência de algumas coisas. Como por exemplo essa situação aqui.
Olho para Noah e faço sinal com a cabeça para os levarmos para fora, ele logo entendeu pegando o braço de Josh com força e o arrastando para fora da festa. Vejo eles saírem e fuzilo a Any com os olhos me aproximando da mesma.
ANY: Não precisa, eu consigo sair sozinha. –Ela diz passando na minha frente e indo em direção a saída.
- Acho bom mesmo! –Digo indo atrás da mesma.
Quando chegamos lá fora vimos Josh e Noah numa espécie de discussão, os dois estavam gritando bem auto e chamando atenção de todos.
- Dá para vocês dois pararem de gritar! Estão chamando muita atenção. –Falo quando me aproximo deles.
NOAH: Eu tentei, mas o bocudo aí não para de gritar.
- Não importa, vamos voltar para o hotel. –Digo e puxo a Any comigo.
NOAH: E o resto do pessoal?
- A van volta despois, mas esses dois precisam sair daqui agora.
Noah só concorda com a cabeça e logo segura Josh pelo braço e o guia até a van. Logo entramos e sentamos eu e Noah, Any e Josh na nossa frente.
Josh era uma pessoa totalmente diferente quando bebia, ele falava um monte de coisa e principalmente revelava alguns segredos de algum amigo dele, normalmente era o Noah. Já Any era muito tranquila, ela só ria um pouco demais da conta.
Estava tudo bem até a Any começar a rir com Josh bem baixinho, eles olhavam para mim e Noah e riam. Até tentei escutar o que Josh falava no ouvido da Any, mas não consegui e isso me deixou brava.
Nossa eu odeio esses dois bêbados!
JOSH: Sabe de uma coisa? –Ele vira para trás junto com Any para olhar para mim e Noah.
- O que? Que você fica insuportável quando fica bêbado?
JOSH: Não e eu sou a melhor pessoa bêbada. –Ele diz e eu reviro os olhos.
ANY: Conta vai! –Ela diz dando um empurrão nele e começando a rir de novo.
NOAH: Josh pelo amor de Deus não fala merda.
JOSH: É só um segredinho, nada demais.
- Que segredinho? –Pergunto confusa, porque Noah começou a ficar irritado.
JOSH: Aí aí que Maria fifi você é! –Ele diz rindo e logo Any começa a rir também.
- Você que começou, agora desembucha! –Digo ficando sem paciência.
JOSH: Tem uma pessoa que gosta de você.
Any e Josh não paravam de rir e eu conseguia ver Noah pelo canto do olho, qualquer um poderia facilmente ver que ele estava se segurando para não bater em Josh.
- Quem?
JOSH: Não sei se eu posso contar, mas é uma pessoa próxima. –Ele diz olhando para Noah e eu ficava cada vez mais confusa.
- Bom, eu namoro. Então por mim não faz diferença.
Consigo ver que Noah deu uma relaxada depois da minha fala, eu ainda acho que não é possível Noah sentir algo a mais por mim.
JOSH: Iria fazer se você soubesse quem é! –Ele e Any começam a rir de novo.
NOAH: Deu né Josh, vira para frente e fica caladinho. –Ele diz e se levanta e tenta arrumar Josh no banco.
Depois que Josh e Any finalmente sentaram direito, Noah voltou a se sentar do meu lado e não fez mais contato visual comigo ou falou algo. Acho que Josh quase soltou algo que não devia.
- Você está bem? –Pergunto cortando o silencio entre nós dois.
NOAH: Sim, só estou irritado. Odeio quando o Josh fica bêbado, ele me tira a paciência.
- Eu sei bem como é. –Demos uma risadinha. –Acho que amanhã ele não vai se lembrar de nada.
NOAH: Talvez, as vezes ele lembra. Mas eu realmente eu espero que nenhum dos dois lembrem do que aconteceu hoje, porque vamos ter um grande problema.
- Meu único medo é que alguém tenha filmado, porque falar todo mundo fala. Mas se tiverem provas de que realmente aconteceu, eles estão ferrados.
NOAH: Pois é e eu não quero estar aqui para ver isso.
Depois de alguns minutos finalmente chegamos no hotel. Any e Josh tinham pegado no sono, então acordamos eles e levamos cada um para o seu quarto. Logo depois indo direto para o meu e me despedindo de Noah com um beijo em sua bochecha como de costume.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*BOA NOITE GALERAAAA! Espero que estejam bem!*Voces estão gostando da fic?
*Vou postar mais um capítulo ainda hoje!
*Votem e comentem por favor!
*Beijos de luz❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
+SECRET LOVE+ ||URRIDALGO||
FanfictionSabina participa de um grupo pop internacional e está em uma tour pelo mundo. Quando de repente antes de um show recebe uma mensagem do seu namorando terminando o relacionamento dos dois. Porém seu melhor amigo/ parceiro de trabalho Noah, começa a a...