Noah ficou mais tempinho abraçado comigo, até eu conseguir me acalmar de verdade. Quando eu parei de soluçar, Noah me levantou e me guiou até o sofá aonde sentamos ainda abraçados.
NOAH: Agora me conta o que aconteceu? –Ele me pergunta fazendo carinho no meu cabelo.
- O Pepe acabou de me mandar uma mensagem dizendo que era bom demais para mim e terminou tudo, depois me bloqueou. – Falei ainda com um pouco de dificuldade por causa dos soluços.
NOAH: Ele não é bom demais para você nem aqui e nem na China. Você que é boa demais para ele. Sem querer ser idiota, pensa pelo lado bom você não vai mais ter que lidar com todas aquelas crises de ciúmes e todos aqueles xingamentos.
- Eu sei, mas ainda tem uma parte de mim que ama ele. – Digo finalmente parando de chorar e olhando para ele.
NOAH: E sempre vai ter, ele foi seu primeiro namorado e vai um tempo a até você se recuperar totalmente. E logo vai estar com alguém que te trata melhor.
Naquele momento que eu estava olhando para aqueles olhos verdes, eu vi que tinha muito sentimento guardado ali. Ele estava quase chorando, mas eu não sabia o motivo dele estar assim.
- Porque você 'tá quase chorando?
NOAH: Não sei se é felicidade ou tristeza. Uma das pessoas que eu mais amo finalmente saiu de um relacionamento tóxico ou porque a pessoa que eu amo não é minha namorada. – Ele diz e se inclina para frente se apoiando em seus joelhos.
OQUE? Aí para mim já foi demais, não sei se ele está falando de mim ou de outra pessoa. Não quero perguntar, tenho medo que acabe com tudo o que nós temos e se o que a gente tem um dia acabar vai ser o fim para mim, não sei viver sem o Noah.
- Como assim anjinho? –Pergunto fazendo carinhos em suas costas.
NOAH: Terminei com a Liana ontem. Eu não amava ela e era muito injusto eu fazer isso com ela e comigo.- Mas eu não entendi. Quem você ama? Você nunca me falou nada sobre isso.
Nesse momento, Noah apenas me olhou como se eu tivesse atirado nele. Ele levantou e me olhou, foi em direção e porta.
NOAH: O dia que você descobrir por quem eu fui e ainda sou apaixonado, você vem conversar comigo. –Ele diz e logo depois fecha a porta.
Minha cabeça ficou girando depois disso, eu não sabia se ele estava falando de mim. Só que todos os pontos se encaixavam, mas eu estava morrendo de medo de perguntar e ele me dizer um "não" bem seco, acabando a amizade por conta desse tipo de coisa.
Eu tinha que pensar, mas faltava cinco minutos para começar o show. Respirei fundo e logo fui me posicionar para entrar no palco.
Depois que o show terminou eu corri abraçar o Noah, mas foi estranho. O abraço foi entranho, não era como sempre. Foi como se eu estivesse abraçando um estranho.
Depois desse momento ruim fomos até o camarim e pegamos nossas coisas, logo indo para o hotel. Na manhã seguinte iriamos pegar um voo bem cedinho e não podíamos nos atrasar. Fomos para a nossa van e eu e Noah não sentamos juntos como de costume, o que fez todos ficarem estranhando tudo.
JOALIN: O que aconteceu entre você e o seu príncipe encantado? –Ela pergunta assim que eu sento do lado dela.
- Não quero falar sobre isso.
JOALIN: Eu sei que o Pepe terminou com você. –Ela diz e eu a olho incrédula.
- Como você sabe disso?
JOALIN: Eu fui no camarim pegar mais outro par de tênis, porque tinham derramando suco no que eu estava usando. Então quando eu cheguei lá eu vi que o Noah estava te abraçando e você contou para ele que o Pepe terminou com você. Não quis atrapalhar, até porque não era nem para mim ter ouvido.
- Nossa, ok.
JOALIN: Agora me fala o que rolo com vocês dois.
- Depois que eu contei para ele sobre o Pepe, ele me disse que terminou com a namorada dele porque estava apaixonado por outra pessoa e não era justo com nenhum dos dois. –Falei sussurrando para ninguém ouvir.
JOALIN: SABIA! ELE TE AMA! –Ela gritou e eu logo tapei sua boca com a minha mão.
- Para de gritar! Daí eu pedi para ele quem era e porque ele nunca tinha me falado sobre isso. Só que ele me olhou e disse que o dia que eu descobri por quem ele está apaixonado a gente conversava.
JOALIN: Então criatura! Vai falar com ele.
- Não sei, 'tô com medo de pedir ele me responder um "não" e a gente nunca mais ser os mesmos. Tem muita coisa em jogo aqui, não quero perder isso. Só que eu também não quero que seja como está agora, parecemos dois estranhos. E eu 'tô com tanto ódio do Pepe, mas eu ainda sim amo ele.
JOALIN: A diferença entre o amor e o ódio, é que no ódio você mata alguém e no amor você morre por alguém. Você morreria pelo Pepe no início, mas agora você mataria ele. Já o Noah você sempre morreria por ele.
O que a Joalin falou me fez pensar o resto do caminho.
Chegamos no hotel e a Joalin foi comigo até a porta.
JOALIN: Toma um banho, come e descansa. Amanhã você pensa melhor sobre tudo isso, OK?
Apenas concordei manuseando a cabeça, logo me despedindo dela. Entrei no quarto e fiz tudo o que ela falou. Quando deitei para dormir a Sina já estava no vigésimo sono e eu não conseguia dormir, porque ficava pensando no Noah e como eu gostava dele também, mas não queria falar porque eu tenho medo de me machucar de novo.
Não aguentava mais essa tortura e eu sabia que o Josh não estava no quarto, porque tinha ido pegar um voo para Alemanha mais cedo que nós. Então o Noah estava sozinho no quarto. Não pensei nem duas vezes antes de levantar da cama e ir até lá.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*OIE GENTE! Voltei gente voltei!*Muita coisa rolo nesse tempo né. N.U voltou com as tours (eu fui no show deles aaaaaaa) e a Saby tá gravidinha de um menininho. Aí gente linda, meu puro orgulho🥹
*Mas trouxe mais um capítulo, então cometem e votem por favor!!
*Beijos de luz para vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
+SECRET LOVE+ ||URRIDALGO||
FanfictionSabina participa de um grupo pop internacional e está em uma tour pelo mundo. Quando de repente antes de um show recebe uma mensagem do seu namorando terminando o relacionamento dos dois. Porém seu melhor amigo/ parceiro de trabalho Noah, começa a a...