SABINA HIDALGO
Não sabia o que falar para o Josh, apenas ficamos o olhando com caras de surpresa.
JOSH: Gente, vocês vão me responder o que estão fazendo juntos aí?
A gente não respondeu. O que responderíamos para ele? Que acabamos de nos declarar um para o outro? Não era uma coisa que precisava ser revelada agora.
ANY: Gente? O que está acontecendo aqui?
Nesse momento eu apenas olhei para o Noah e ele entendeu o que eu quis dizer. Puxamos Any e Josh para dentro do banheiro, o que fico extremamente apertado.
-Vocês dois tem que me prometer que não vão contar para ninguém que vocês acharam eu e o Noah juntos dentro do banheiro.
JOSH: Eu não falo nada se vocês explicarem o que está acontecendo aqui. Eu não aguento mais escutar a confusão dos dois.
ANY: Pois é, uma hora vocês se amam e outra vocês se odeiam.
NOAH: 'Tá, a gente conta. –Ele me olha com os olhos mais doces e eu pego sua mão, um sinal dizendo que vai ficar tudo bem. – Eu e a Sabina conversamos e nós declaramos um para o outro.
JOSH: AE CARALHO! EU SEMPRE SHIPPEI VOCÊS! QUE DIA LINDO MEU DEUS! –Ele gritava a todo pulmão.
-Josh pelo amor de Deus! CALA A BOCA! Vão te escutar, não é para ninguém saber!
ANY: Então agora vocês namoram?
-NÃO
NOAH: NÃO! –Falamos em uníssono e se olhamos dando risada.
JOSH: Que lindo, já falam juntos!
NOAH: Josh, para! A gente não sabe o que tem ainda, é algo que precisamos conversar. Então por esse motivo eu peço que vocês não falem para ninguém, até por que temos um contrato. Se descobrirem vão mandar nós dois embora.
-É, então nós vamos fazer o seguinte. Eu confio em vocês dois de verdade, mas eu não quero perder esse emprego. Então se vocês falarem, para alguém sobre o que vocês viram eu vou contar para todo mundo que vocês se beijaram na festa lá em Moscow.
Todos, tanto Any e Josh, e o Noah me encararam surpresos. Eu precisava ter uma carta na manga, não queria perder meu emprego.
ANY: Como assim a gente se beijou?
JOSH: É, como assim?
NOAH: Pois é, como assim? –Eu sabia que ele estava perguntando o porquê eu falei para os dois que eu sabia deles se pegando.
-Não se façam de idiota, vocês lembram de tudo. Naquela noite o Josh foi no meu quarto falar que o Noah gostava de mim. Beleza, coisa de Josh bêbado. Só que na manhã seguinte ele veio me pedir desculpas por ter me contado aquilo. Então obviamente o Josh se lembra de vocês se beijando.
JOSH: É, você está certa. Eu lembro de tudo e a Any também. Só não queríamos que ninguém soubesse.
ANY: Ok, trato fechado! A gente não toca no assunto de vocês dois e vocês não tocam no nosso.
Todos fizeram sim com a cabeça, bem felizes por termos chegados num acordo pelo menos descente.
NOAH: Como vamos sair daqui?
ANY: Eu saio primeiro, depois o Josh e depois vocês dois.
Assim foi, saiu um de cada vez e voltamos para nossos lugares como se nada tivesse acontecido, dentro daquele minúsculo banheiro de avião. Logo depois de sentados, pegamos a nossa coberta já que o avião é muito gelado.
Eu voltei a dormir no ombro de Noah, que apoiou sua cabeça na minha. Só que no meio do voo eu senti uma mão pegar na minha, embaixo na coberta. Sabia que era Noah, eu estava feliz por finalmente termos colocados para fora tudo o que sentíamos.
Acho que a menina adolescente que ainda mora dentro de mim não acredita que isso pode ter realmente acontecido. O menino que ela sempre foi apaixonada, que viajou o mundo todo com ela e que sempre esteve ao seu lado também era apaixonado por ela.
Eu estava tão feliz, porem por um momento eu lembrei dele. Pepe. Ele iria enlouquecer quando soubesse o que aconteceu. Parei e lembrei que ele não saberia tão cedo, pois como temos o contrato deveríamos deixar tudo por baixo dos panos.
Se passou horas e finalmente chegamos na Alemanha. Foi tudo meio demorado até saímos do avião, pegar nossas malas e ir para o hotel. Quando chegamos no hotel, fiquei muito feliz em saber que dividiria o quarto com a Any. Estávamos passando pela mesma confusão de sentimentos. O quarto do Noah era ao lado do nosso, o que me deixava muito feliz e ele dividira o quarto de novo com o Josh.
Cheguei no quarto e tomei um banho, logo depois colocando um pijama e fazendo um skincare longo. Ficando bem relaxada, já que tive muitas emoções para um dia só.
ANY: Vou ir pegar nossa janta no restaurante, 'tá?
Só concordei com a cabeça e continuei fazendo minha skincare. Quando de repente a porta se abre e o Noah aparece.
NOAH: Oie meu amor!
Ele veio em minha direção e me beijou, como se não tivéssemos nos visto a 10 minutos atrás.
NOAH: Estava com saudades de você!
-Até parece que você não me viu a 10 minutos atrás. –Ele me olha bravo e eu dou risada. –Eu também estava com saudades!
Logo dei um beijo nele, aquele beijo que me dava paz.
JOALIN: Sabina, voc...
De repente Joalin, Krystian, Shivani, Hina, Sina e Heyoon aparecem no quarto. Olhando para mim e Noah em choque, que ainda não tínhamos desgrudado as bocas só aberto os olhos. Nós congelamos ali mesmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*BOA TARDE GALERA!!
*Mais um capítulo aí pra vocês🫶🫶
*Votem e comentem por favor!!
*Beijos de Luz✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
+SECRET LOVE+ ||URRIDALGO||
FanfictionSabina participa de um grupo pop internacional e está em uma tour pelo mundo. Quando de repente antes de um show recebe uma mensagem do seu namorando terminando o relacionamento dos dois. Porém seu melhor amigo/ parceiro de trabalho Noah, começa a a...