SABINA HIDALGO
NOAH: Oie, o Josh e a Any ainda não desceram. –Ele diz parando na minha frente.
SINA: Como assim ainda não desceram?
NOAH: Pelo o que me falaram eles saíram sozinhos dos quartos e depois não voltaram. –Diz fazendo aspas no "sozinhos".
- Que estranho, eu vou ligar para o Josh.
LIGAÇÃO ON.
- Josh?
JOSH: Oi.
- Aonde você está?
JOSH: Eu saí para comprar mais bebida!
- Josh, você é tapado ou o que?
JOSH: Como assim?
- Nós estamos indo para uma festa justamente para beber. Eu sei que você não está comprando bebida, com quem você está?
JOSH: Ninguém.
- JOSHUA!
JOSH: Aí ok, eu estou com uma pessoa. Só que eu não vou te falar quem.
- Fodase, vem para o hotel agora.
JOSH: Ta bom, já estou indo.
- Eu juro por Deus que se você não estiver aqui em cinco minutos eu te mato com as minhas próprias mãos!
LIGAÇÃO OFF.
Desligo antes que ele consiga me responder e volto para aonde todos do grupo estavam.
- Descobriram aonde a Any está?
NOUR: Eu liguei para ela e ela disse que já estava chegando. Só tinha saído antes para resolver algumas coisas.
NOAH: E o Josh?
- Ele disse que já está chegando, só tinha ido comprar bebida.
SAVANNAH: Fala sério né, nós estamos indo para uma festa. Porque ele estaria comprando bebida?
E por um instante todo mundo do grupo se olhou e entendeu o que estava acontecendo.
KRYS: Que horror! Vocês acham mesmo?
SINA: Faz sentido não? Os dois saíram juntos.
JOALIN: Certeza que foram se comer #faleitoleve.
Nesse mesmo instante Josh e Any aparecem no corredor de elevadores juntos vindo em nossa direção.
BAILEY: Agora eu concordo com vocês. –Diz e todos riem.
ANY: Do que vocês estão rindo? –Ela pergunta parando do meu lado.
- Nem queira saber! -Digo colocando meu braço em volta dos ombros da morena. -Então vamos?
Todos concordam e logo saímos do hotel indo em direção a van. Quando entramos, todos sentaram com suas duplinhas de sempre.
Menos Any e Josh, que dessa vez sentaram juntos lá no fundo. O que fez todo mundo começaram a se mexer dentro da van comentando sobre aquilo.
Logo chegamos na festa e entrando na mesma. A música estava alta e as luzes não paravam de piscar, tinha algumas pessoas bêbadas, outras desmaiadas e algumas se pegando como de costume.
Eu, Noah, Josh, Any, Joalin, Sina, Heyoon e Krys fomos pegar bebidas e enquanto o resto sumiu pela multidão que tinha no meio da pista de dança.
Poucos shots depois e já não tão sóbrios, decidimos ir dançar no meio do povão. Foi difícil chegar no meio, mas conseguimos finalmente. Fizemos um mini círculo e começamos a dançar, aos poucos eles foram saindo e apenas ficou eu e Noah novamente.
Parecia antigamente quando nós íamos para a balada escondido dos nossos pais de noite, mas tinha algo de diferente entre nós dois e que eu estava apenas ignorando nesse momento.
NOAH: Eu estou com sede e você? –Ele pergunta no meu ouvido, pela música alta.
Eu simplesmente arrepiei inteira quando ele falou no meu ouvido, isso nunca tinha acontecido antes.
- Eu também, vamos lá pegar água. -Digo tentando não parecer nervosa.
Pego a mão de Noah que ia na minha frente, a última coisa que eu queria era me perder no meio de toda essa gente. Quando chegamos no bar pedimos duas águas e sentamos nos banquinhos para descansar um pouco.
NOAH: Então como está se sentindo?
- Fazia tempo que eu não bebia, então um pouco estranha.
NOAH: Também você nunca sai... –Ele parou no meio da frase e direciona sua visão para algo atrás de mim.
- Que foi? –Pergunto e me viro para olhar para trás.
Logo que eu me viro por completo, vejo Any e Josh se beijando em um canto da festa.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*Boa noitee! Espero que vocês estejam bem!*Ultimo capítulo de hoje, amanhã eu posto mais dois!
*Votem e comentem por favor!
*Beijos de luz❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
+SECRET LOVE+ ||URRIDALGO||
FanficSabina participa de um grupo pop internacional e está em uma tour pelo mundo. Quando de repente antes de um show recebe uma mensagem do seu namorando terminando o relacionamento dos dois. Porém seu melhor amigo/ parceiro de trabalho Noah, começa a a...