SABINA HIDALGO.
Quando fecho a porta do quarto do Noah, dou de cara com a Sina e a Joalin no corredor. As duas pareciam preocupadas, claro eu sumi por horas, mas me olhavam com uma cara de malicia. Obvim Anete porque eu acabei de sair do quarto do meu melhor amigo, completamente nua e com apenas uma coberta enrolada em meu corpo.
-Não me perguntem nada.
Entrei rapidamente no meu quarto e tomei o banho mais rápido da minha vida. Coloquei a primeira roupa que eu vi na frente e enfiei tudo na minha mala, logo depois descendo para entrar na van. Não consegui nem tomar um café da manhã.
Saí do hotel correndo e logo entrei na van. Como sempre Noah tinha reservado um lugar ao seu lado para mim sentar junto com ele. Eu estava indo sentar ao seu lado, quando eu vi a Sina e a Joalin rindo. Não sei o que aconteceu, simplesmente minha cabeça explodiu e eu fiquei parada por uns 2 min até eu decidir sentar sozinha em um dos bancos que tinha sobrado.
Meu peito doía, o ar não entrava nos meus pulmões e minha cabeça girava. Parecia que eu facilmente poderia morrer naquele instante. Eu sinto uma mão segurar a minha e isso me faz encarar o menino de olhos verdes.
Ele viu que eu não estava bem, minhas crises de pânico tinham diminuído com o tempo e elas não ocorriam mais fazia muito tempo. Noah sabia exatamente o que tinha que fazer quando eu tinha crise de pânico.
NOAH: Saby, respira tá. Cheira a florzinha e sopra a velinha. –Eu inspirava e expirava toda vez que ele falava isso. – Isso, você 'ta melhor?
- Acho que sim, eu consigo respirar agora.
Ele apenas concorda com a cabeça e logo me puxa para um abraço aonde eu me acalmo mais um pouco.
NOAH: Você vai me contar o que aconteceu? O que te deu gatilho?
- Eu 'to com medo. –Digo olhando para ele completamente apavorada.
NOAH: Medo de que Vênus?
Toda vez que ele me chama de Vênus eu me sinto em casa.
-Acho que dessa situação que a gente se meteu. Ontem a noite eu não sei se foi um erro ou não. Eu 'to muito confusa sobre o que eu sinto e eu não consigo parar de pensar. Eu só não quero perder o que nós temos, você é minha casa e eu não quero perder isso.
Noah me olha com o olhar mais puro que eu já vi, dava par ver que o que eu falei machucou ele. Só que no fim os dois não queriam perder o que tinham.
NOAH: O meu bem, eu também não quero perder o que a gente tem. Passamos por tanta coisa já. Sobre ontem, nem eu sei o que falar e a única coisa que eu posso dizer é que eu estou completamente surpreso com o ocorrido. Não precisamos ter uma opinião sobre o que aconteceu, só aconteceu e pronto. Nada aí mudar entre nós, eu prometo.
Eu sei que ele queria que tivesse algo a mais, eu também queria. Só que era muito cedo e eu não sabia lidar com todos meus sentimentos e o termino com o chato do meu ex.
-Só tem um problema...
NOAH: Que problema?
- A Sina e a Joalin me viram sair do seu quarto hoje de manhã. –Ele me olhava como se não tivesse entendi ainda.
NOAH: Não entendi o problema, você ta sempre no meu quarto.
- Noah, por acaso você esqueceu que eu estava completamente NUA?? –Ele começou a rir depois que se lembrou da cena.
NOAH: Verdade, foi hilário! –Ele disse rindo.
- Só se foi para você. Eu não sei o que falar para elas. –Ele me olha com o olhar mais tranquilizador do mundo.
NOAH: Eu sei que vocês se contam tudo, mas isso deixa só entre nós. Se qualquer pessoa da gestão descobrir você sabe que fudeo para nós dois.
Só concordo com Noah mexendo a cabeça. Chegamos no aeroporto e logo fomos para o portão de embarque, quase perdemos o voo por minha culpa. Quando chegou na minha vez de embarcar, olhei para traz e vi que o Noah sumiu.
O embarque estava terminado quando ele aparece correndo com um muffin na mão e um copo de chocolate quente. Depois que a aeromoça deixou ele passar, veio todo feliz em minha direção me entregando a comida.
- O que é isso?
NOAH: Eu sei que você não comeu nada antes de vir para cá, parcialmente a culpa é minha. –Terminou dando risada.
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu nunca senti pelo Noah o que eu estava sentindo agora. Meu coração batia mais rápido e eu tinha vontade de chorar, ninguém nunca me tratou daquele jeito.
Minha vontade era de agarrar ele e beijar. Só que estávamos em um lugar público, também tinha o fato de que eu não sabia se éramos apenas amigos ou se tinha benefícios.
Preferi também não falar sobre isso, não queria estragar ou deixar a cabeça dele confusa com tudo isso. Então eu apenas agradeci e dei um abraço, logo entrando no avião.
Como de costume sentamos eu, Noah, Any e Josh nas poltronas no meio do avião. Eu e Any ficamos no meio e os meninos na ponta. Eu estava extremamente cansada com toda essa situação que eu logo dormi e o avião nem tinha decolado.
Só consigo pensar em tudo o que aconteceu em menos de 24 horas.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*Buenas noiches galerinha!! Eu sei eu sei, sumi. Porém voltei mais viva do que nunca💜
* Amanha eu vou trazer mais um capítulo! Espero que gostem do de hoje e perdão o sumiço💜
*Beijos de luz pra vcs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
+SECRET LOVE+ ||URRIDALGO||
FanfictionSabina participa de um grupo pop internacional e está em uma tour pelo mundo. Quando de repente antes de um show recebe uma mensagem do seu namorando terminando o relacionamento dos dois. Porém seu melhor amigo/ parceiro de trabalho Noah, começa a a...