°○ Prólogo ○°

14.4K 679 21
                                    

Olá, sou Annabeth Morningstar Mikaelson,  mais prefiro apenas o Mikaelson.

Eu sou rejeitada pela minha família por ser companheira do meu tio Elijah. Os únicos que se importam comigo são Kol e Finn, que está no caixão. Não o conheço pessoalmente, mais consigo falar com ele por sonhos.

Eu tenho 900 anos, minha mãe, Luiza Morningstar, irmã de Lucifer, passou umas noites com meu pai, Niklaus, por ter muito poder no sangue conseguiu engravidar de mim.

Mais aconteceu algo interessante enquanto eu estava na barriga dela, um bebê foi teletransportado para a barriga dela, então consequente ele não era o filho do Klaus. Quando nascemos, minha mãe percebeu que Jonathan (meu irmão) não era realmente seu filho, então não dava tanta atenção a ele.

Com o tempo fui crescendo com minha mãe ignorando o meu irmão e a mim por sempre defendê-lo, Niklaus vinha me visitar uma vez ou outra, mais eu recebia muita visita do Kol. Estava tudo bem, e permaneceu assim por 20 anos, até uma noite trágica pra mim.

FLASHBACK  ON

Eu estava voltando pra cada depois de dar uma volta quando escuto gritos dentro de casa, estranhei e entrei. Quando vi minha mãe estava possessa, não sabia o que havia  deixado ela assim, e também não me importava, mas ela estava descontando sua raiva no meu irmão que escutava tudo calado.

No momento que eu ia defendê-lo ela usou magia para quebrar seu pescoço. Quando vi aquela cena o meu mundo parou. Ele estava ali. Seu corpo sem vida, largado no chão. A pessoa mais importante da minha vida estava morta.

Eu estava estática, minha mãe se virou pra mim normal, mais quando me virei para olha-la ela arregalou os olhos. Quem estava com a raiva além do limite agora era eu, e ela viu isso, e começou a tentar se desculpar pois sabia o que eu iria fazer.

Eu cheguei perto dela, e botei a mão em seu peito. Comecei a sugar sua energia enquanto ela implorava por sua vida, só que eu não iria fazer isso. Não iria ouví-la.

Quando ele estava completamente morta, senti um osso se romper, olhei a janela e vi que era lua cheia. Assim foi por longas 4 horas de muita dor.

Quando terminei minha longa e dolorosa transformação, não corri, não desejava tanto a liberdade quanto um lobo normal desejaria. Eu estava parada olhando meu irmão, então cheguei perto de seu corpo sem vida, e me deitei ao seu lado ainda com a cabeça levantada.

Eu estava vigiando ele como se esperasse algo acontecer. Então comecei a chorar, a primeira vez em que chorei em minha vida. Assim se passou aquela noite, eu não dormi.

Quando o sou nasceu, me transformei em humana novamente e me vesti, cavei um buraco e enterrei meu irmão. Quando terminei de fazer tudo, fiquei ajoelhada em seu túmulo, apenas olhando.

Algumas horas se passaram e eu não saí dali, tanto que o Sol estava bem em cima e eu não pretendia me levantar, até ouvir um barulho. Quando olhei para o lado, pude avistar minha família. Os ignorei e voltei à observar a terra.

Kol: O que houve Lírio? - Perguntou se aproximando preocupado ao me ver.

Eu não respondi, não tive a capacidade de responder. Eu estava em tanto choque que tudo que fiz foi negar.

Kol:  Minha linda, o que aconteceu? Você não está nem um pouco bem. - Falou se ajoelhado ao meu lado. O olhei e percebi que o resto o dos Mikaelson estavam distantes apenas nos observando.

- Depois eu lhe conto. - Falei quase sem voz, com uma expressão neutra, mais eu sabia que não ia adiantar. Apesar de ser inexpressiva, Kol sempre sabia o que eu realmente estava sentindo. Jonathan também era assim.

Kol: Tudo bem. - Disse ele suspirando sabendo que eu não ia falar nada agora. - Viemos buscar vocês.

O olhei em confusão, como assim nos buscar?

Kol: Mikael chegou e estamos indo embora. Jonathan e você irão com a gente. - Disse quando percebeu que estava confusa.

Apenas acenei com a cabeça, me levantei e arrumei minhas coisas. Quando terminei, fui para fora.

Kol: Onde está Jonathan, querida? - Perguntou confuso. Apenas neguei com a cabeça, foi então que ele entendeu.

Eu nunca partiria sem meu irmão, nem que eu o arrastasse a força. Meu tio ficou calado tanto quanto eu, enquanto seguimos viajem com três pares de olhos nos observando desconfiados. Mas nada foi dito, eles não se importavam o suficiente para perguntar e nós não tínhamos força o suficiente para mandá-los calar a boca.

Dalí em diante nós tivemos grandes noites de sono, muitas lágrimas e muito mais tempo juntos e em silêncio.

FLASHBACK OFF

E assim foi o pior dia da minha vida, desde então, fiquei mais fria que o normal com todos, exceto com Kol é Finn. Eu tinha descoberto que poderia falar com ele por sonhos há muito mais tempo do que eu possa me lembrar.

Eu tinha ativado meu lado vampiro com 16 anos quando bruxas tentaram me sequestrar e me mataram, mas tio Kol as matou antes que me levassem, meu lado de bruxa e fênix já estavam ativados naturalmente.

E esclarecendo a duvida do por quê eu ainda estou com a minha família paterna se eles me ignoram. É simples. Uma vez tentei ir embora, mas Niklaus disse que eu tinha que permanecer com ele, então o fiz aquela maldita promessa.

"Lhe prometo que irei estar ao seu lado até conseguir fazer seus híbridos, depois irei partir."

Mas ainda assim me importo com todos eles de certa forma, não como o tio Kol, mas também não demonstro.  Bom, pelo menos não posso dizer que estou sozinha, pois mantenho contato com Void, um nogitsune que ajudei com problemas pessoais, meu tio Lucifer, Amenadiel e Maze

____________________________________

▪︎O próximo capitulo irá começar a partir do momento em que Klaus está no ritual;

▪︎Eu estou fazendo uma atualização dessa fic, porque ela estava com problemas e eu estou tentando resolver;

▪︎Estou aproveitando também para para fazer uma atualização, consertar uns erros de ortografia, estrutura e etc;

▪︎Eu vou mudar alguns detalhes da história, porque tem uns que simplesmente não fazem sentido;

▪︎Eu também quero fazer união de alguns capítulos, assim o capítulo fica maior e a quantidade deles fica menor;

▪︎Eu vou fazer um segundo livro dessa fic caso ela não caiba toda aqui. Vou tentar colocar tudo ao máximo em um só livro, mas caso não dê certo, eu faço parte dois.

°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°Onde histórias criam vida. Descubra agora