P.O.V. AnnabethJá se passou o verão inteiro e estamos eu, Niklaus e Stefan em um carro, estamos perto de uma casa no Tennessee onde tem duas lobisomens que sabem a localização de um tal de Ray Sultton para nos levar a sua matilha.
A ideia é que Stefan vá pelos fundos caso elas tentem fugir, e Niklaus e eu irmos pela frente e inventar uma desculpa para podermos entrar. Quando nos aproximamos vemos uma garota loira chamando o que eu acredito ser um cachorro.
Klaus: Desculpe, não quisemos lhe assustar. - Disse tentando esconder a ironia depois de chegarmos em v.v. detrás da garota, eu estava com um sorriso amigável tentando parecer tranquilizá-la, o que pareceu funcionar.
Garota loira: Eu posso ajudar? - Perguntou um pouco mais calma, mais ainda assim relutante.
Klaus: Pode, o nosso carro acabou a gasolina à uns dois quilômetros, parece que estamos andando á séculos. - Disse e logo em seguida eu completei sua fala.
- Essa casa foi a primeira que nós vimos, então gostaríamos de saber se poderia nos deixar usar seu telefone. - Disse com uma expressão de falsa inocência, mas parece que ela não notou a falsidade e sorriu amigável pra mim.
Garota loira: Mais vocês não tem celular? - Perguntou estranhando a situação.
- Temos, só que o meu descarregou - Falei mostrando o celular. - e o inteligente aqui esqueceu o dele em casa. - Falei brincando e fazendo uma careta o que à fez rir e aliviar sua desconfiança.
Garota loira: Ok, venham podem entrar, eu vou pegar o telefone pra vocês. - Disse sorrindo, parece que ela não dúvida mais de nós, sorri com isso.
Entramos, mais logo peguei ela pelo pescoço e hipnotizado ela para fazer silêncio e fazer tudo que eu mandar. Atentarmos a casa e encontramos outra garota morena.
Garota morena: Aposto 100 dólares que o cachorro fugiu para uma casa onde tem ar condicionado. - Falou, mas quando se virou e nos viu, parou e fez uma cara assustada, pois Niklaus estava segurando o braço da garota hipnotizada.
- Eu concordo, aqui é bem quente. - Comentei com indiferença e logo em seguida lhe dando um sorriso maldoso.
Garota morena: O que tá havendo? - Perguntou assustada.
Klaus: Por favor não se assuste. - Disse. - Me disseram que Ray Sultton mora aqui.
Garota morena: Ele nunca bem aqui. Está sempre viajando. - Disse ainda assustada
- Mas ele não vem em casa uma vez por mês? - Disse e ela não respondeu nada dando à entender que eu estava certa. - Foi o que eu pensei. - Olhei para a garota loira.
Klaus: Agora, se tivermos que fazer vocês dizerem, vai ser bem mais doloroso pra vocês.
A garoto tentou fugir pela porta dos fundos e gritou quando deu de cara com Stefan.
Klaus: Adoro quando fogem.
Garota morena: Ele está em Tunley. - Falou desesperada. - Perto da fronteira, num bar chamado, Santey Confor perto da rodovia.
Klaus: Obrigada amor. - Disse e se virou para a loira. - Minha linda, nosso amigo pode entrar na sua casa?
Garota loira: Pode. - Disse chorando, e Stefan entrou na casa.
Klaus: Mata essa rápido. - Disse empurrando a loira levemente em direção ao estripador. - E faz a outra sofrer. Vamos esperar no carro
Quando ele terminou nos dois saímos de dentro de casa escutando os gritos das moças. Quando entramos no carro ele foi para o banco do motorista e eu o do passageiro. Suspirei e fiquei olhando para a casa e pensando que falta pouco para tudo isso terminar, Niklaus vai fazer seus híbridos e depois irei tirar tio Kol e tio Finn do caixão. Então irei embora, tenho umas pessoas para visitar e estou louca para revê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°
RandomAnnabeth Morningstar Mikaelson, filha do híbrido original, rejeitada pela família por ser companheira de seu tio. Sempre ao lado da família por 900 anos apenas por uma promessa. . . . . Leia para saber mais ⚠️História da minha autoria ⚠️Plágio é cri...