°○ Capítulo XVII ○°

2.2K 160 13
                                    

P.O.V. Annabeth

Acordei devagar sentindo um peso ao meu lado. Quando olhei vi a cena mais fofa desse mundo, Jonathan estava dormindo e seu rosto estava meio escondido nos cabelos loiros de Liana, ele a abraçava protetor e carinhosamente, enquanto ela se agarrava ao seu braço e permanecia deitada no peito do mais velho.

Tirei uma foto daquilo e me levantei devagar pra não acordá-los, saí do quarto e fechei a porta cuidadosamente, desci as escadas e olhei o relógio da cozinha, era uma hora da tarde. Fiz um capuchinho pra mim e comecei a fazer comida, sei que está tarde, mas conhecendo meu irmão ele vai acordar com fome, a pequena também já que desde de manhã ela só comeu uma vez.

Fiz um bife acebolado, arroz, feijão, purê, uma salada, cortei algumas frutas em cubos e fiz um suco de maracujá. Coloquei tudo na mesa e me virei pra ir para o meu quarto, troquei a roupa por uma blusa longa do tio Kol que eu peguei "emprestado" e um short jeans que ia até o meio da minha coxa, fiz um coque desajeitado e fui até o quarto que iria ser da pequena, entrei e os dois estavam ainda na mesma posição. Sorri feliz, fui até os dois e me sentei na cama, acordando a pequena calmamente.

- Pequena. – Chamei, ela se mexeu resmungando um pouco, vi ela abrir seus olhinhos azuis bem devagar e olhou pra mim. - Temos que levantar para você comer. - Falei.

Ela assentiu e se sentou devagar com seus cabelos um pouco bagunçados caindo no rosto e coçando os olhinhos. Isso me fez exigir do meu autocontrole para não pegar ela e amassar em um abraço, ela é a menininha mais fofa que eu já vi.

Ela veio até meu colo e se sentou me abraçando. Retribuí o carinho e nós olhamos para meu irmão que dormia que nem um anjo, de anjo a criatura mal tinha cara, quem dirá o resto.

- Vamos acordar ele? - Perguntei sorrindo e ela me olhou.

Liana: Como? - Perguntou confusa, não tem como ela ficar mais fofa.

- Quando eu contar até três a gente grita dizendo que a casa tá pegando fogo. - Falei baixo.

Liana: Mas nem ele e nem você morrem no fogo. - Falou.

- Até ele se lembrar disso vai demorar. - Disse e ela pareceu entender. - Vamos. 1... 2... 3... já.

Liana e eu: A CASA TÁ PEGANDO FOGO! - Gritamos e ele levantou no pulo, mas antes que ele corresse para salvar Liana, como eu sabia que iria fazer, caiu no chão.

Eu e a loirinha olhamos uma para outra e começamos a rir enquanto Jonathan se recuperava do susto. Olhei para a pequena rindo e na mesma hora dei com a língua nos dentes, tem sim como ela ficar mais fofa, que risada gostosa.

Jon: Eu acho que tive um pequeno ataque cardíaco. - Falou respirando fundo.

- Se levanta preguiçoso, tá na hora de comer. – Falei.

Levantei-me e peguei a pequena no colo que se recuperava da risada, suas bochechas estavam rosadas por conta dos risos e mais uma vez me surpreendo, ela ficou mais fofa.

Jon: Você me ama né? - Falou emburrado e se levantando.

- Muito, agora vamos. - Falei e a gente desceu.

Coloquei Liana em uma cadeirinha que eu tinha feito aparecer com magia, preparei a comida pra ela e coloquei o suco, comecei a dar a comida pra ela que comia tudo direitinho, Jon nos olhava sorrindo enquanto comia, ouvi um toque de celular e Jonathan tirou o dele do bolso.

Jon: Vamos ter que passar na Lux. - Falou e eu olhei pra ele.

- Por quê? - Perguntei.

Jon: Parece que tio Luci já ficou sabendo da nossa brincadeira e está nos chamando para uma "conversa séria". - Falou fazendo aspas com os dedos e eu ri.

°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°Onde histórias criam vida. Descubra agora