°○ Capítulo XVIII ○°

2.5K 197 21
                                    


P.O.V Narradora

Na boate, todos olhavam a cena, uns confusos e outros felizes, Lúcifer e Amenadiel estavam de olhos marejados e Maze chorava abraçada ao rapaz de cabelos loiros que a maioria desconhecia. O mesmo estava emocionado nos abraços da Smith com sentimentos de alívio e felicidade em seu peito, alívio por sua família ainda o aceitar e felicidade por finalmente revê-los.

Annabeth olhava aquela cena com um sorriso gigante em seu rosto, a saudade de seu irmão em seu peito se tornou suportável durante os anos, porém ela aumentava um pouco a cada hora, sua felicidade ao presenciar a cena era indescritível, sua família estava finalmente se completando.

Void, que estava abraçado a Annabeth, observava a cena feliz pelas pessoas alí, gostava de saber que estava feliz e bem, ele prezava pelo bem dela, e agora tinha mais uma pessoa que iria garantir isso.

Caim, apesar de nunca ter visto Jonathan, tinha em mente que poderia ser ele, aqueles três não se mostrariam tão vulneráveis na frente de tanta gente, fosse quem fosse, ele também observou a "prima" e viu como ela ficou ao ver aquilo, isso só aumentou mais sua ideia de que aquele realmente era o gêmeo da Mikaelson.

Damon, assim como as mulheres do seu lado, estava confuso, não fazia ideia de quem era aquele, ele sentiu ciúmes ao ver Maze abraçada ao cara, mas levou em conta de que Lúcifer e Amenadiel também estavam do mesmo jeito que ela, então supôs que não deveria se preocupar com aquilo, ele também estava curioso pra saber quem era aquela pessoa que sua amiga trouxe que fez com que Amenadiel, Lúcifer e, principalmente, Maze ficassem tão mexidos ao ponto de estarem chorando.

Lúcifer: Garoto, você tá vivo. - Disse feliz saindo do abraço.

Amenadiel: Sentimos muito a sua falta. - Falou com um sorriso enorme.

Jonathan: Eu também senti muita falta disso. - Falou com os olhos brilhando em felicidade.

Ele finalmente olhou apenas para Mazikeen e abraçou ela com toda a força, ela não retribuiu de maneira diferente, suas lágrimas desciam com força. Quando se soltaram, ela segurou seu rosto e olhou para o rapaz com um sorriso brincando em seu rosto.

Mazikeen: Como você tá aqui? Como isso aconteceu? - Perguntou desacreditada.

Jonathan: A história é bem longa. - Falou rindo fraco.

Mazikeen: Ah meu menino. - Disse e o abraçou novamente. - Eu senti tanto a sua falta. - Falou entre soluços.

Jonathan: Eu também, mãe. - Falou em seu ouvido.

Todos ficaram de boca aberta, essa era a última coisa que poderia passar pela cabeça dos que ali estavam presentes, eles só saíram do choque quando os dois se separaram.

Damon: M-Mãe? - Perguntou pra ter certeza de que não tinha ouvido errado.

Lucifer: O quê? Como? Quando? O que eu perdi? Eu preciso me sentar. - Falou tudo rápido se apoiando na poltrona e sentando nela.

Annabeth viu aquilo, trocou olhares com o irmão, voltou a olhar para o tio e explodiu em gargalhadas se apoiando em seu amigo que, apesar de chocado, também riu do drama de Lúcifer.

Annabeth: Quanto drama. - Falou e começou a rir novamente com o irmão acompanhando.

Jonathan: O coitado ficou branco. - Falou do mesmo jeito que a irmã quando percebeu que o rubor do rosto de seu tio havia sumido.

Maze foi a próxima a rir e em seguida todo mundo se juntou aos quatro, excerto Lúcifer que estava ocupado tentando recuperar as forças, ele respirou fundo quando finalmente conseguiu e olhou para os sobrinhos e amiga, mas em específico a sobrinha.

°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°Onde histórias criam vida. Descubra agora