P.O.V AnnabethEntramos em uma loja de roupas e acessórios infantis e eu comecei a procurar algumas coisas que Liana gostasse e colocamos na cesta.
Liana: Mas isso é besteira, eu não vou falar. - Ela disse tentando convencer Void a parar.
Void: Mas tem o certo e eu quero saber de você, é biscoito ou bolacha. - Disse,ele começou com isso a 2 minutos.
Lisna: Se eu responder você para? - Perguntou e ele acentiu. - O nome é ASN. - Falou e nós dois não entendemos.
Void: E o que essa sigla significa? - Perguntou.
Liana: Alimento Sem Nome. - Falou e eu ri. - Mas não importa o nome, o importante é que dê pra comer, se não der não quero nem saber. - Falou e eu ri mais.
- Você é inteligente pequena. - Falei.
Terminei de pegar as roupas que ela gostou e fui com ela no provador, vesti uma das roupinhas dela.
- Tá apertado ou tem algo incomodando? - Perguntei e ela negou.
Liana: Vamos mostrar pro Void? - Perguntou animada.
- Claro, vem vamos. - Falei sorrindo.
Saímos e vimos Void sentado em uma cadeira, cocei a garganta chamando a atenção dele, ele olhou pra ela e sorriu.
Void: Olha como tá linda esse anjinho. - Falou sorrindo e pegou a mão dela a rodopiando.
Liana: Obrigado tio Void. - Falou e depois se tocou do que falou. - Desculpa. - Pediu corando.
Void: Não tem problema pequena, eu gostei. - Falou dando um beijo na bochecha dela que sorriu.
- Vamos experimentar mais roupas. - Falei e ela concordou.
Fizemos um mine desfile para Void olhou todos, compramos roupas, biquínis, sapatos, pijamas, brincos, pulseiras e colares. Pagamos tudo e fomos pra minha casa, chegamos lá era 17:00 e eu coloquei as compras no sofá e fui comida pra pequena, Void estava do meu lado falando um monte de besteira fazendo a pequena rir. Um tempo depois meu irmão desceu as escadas sorrindo.
Liana: Jonathan! - Exclamou animada quando viu ele.
Ela se jogou nos braços do meu irmão que a pegou sorrindo e girando ela.
Jon: Oi pequena. Você tá bem? Comprou as coisas tudo certinho? - Perguntou olhando se ela tinha algum machucado recente e ela acentiu.
Liana: Eu tô bem, e sim, achamos tudo direitinho. - Falou.
Void: Essa menina é mais inteligente que tudo. Ela até resolveu o negócio de biscoito e bolacha. - Falou e eu vi o brilho de orgulho nos olhos do meu irmão.
Jon: E qual seria o nome? - Perguntou.
- ASN. - Falei.
Liana: Alimento Sem Nome. - Falou e ele riu dando um beijo na bochecha dela.
Jon: Tá certo, agora as duas curiosas querem saber o que eu fiz? - Falou e eu e Liana acentimos e Void riu da gente. - Venham. - Chamou e a gente seguiu ele.
Chegamos em um quarto que não tinha alí, acho que meu irmão o acrescentou com magia, ele abriu a porta e eu vi o quarto infantil mais lindo do mundo.
Jon: Esse vai ser seu quarto Little Angel. - Falou para Liana que estava de boca aberta e o abraçou.
Liana: Obrigado Jonathan. - Agradeceu emocionada.
Eu olhava aquela cena com um sorriso maior que o rosto, senti Void me abraçar por trás e me dá um celinho, sorrimos um para o outro e voltamos a olhar para os dois, Liana brincava com uns ursinhos de pelúcia junto com o Loiro. Decidimos nos juntar a eles e ficar se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°
RandomAnnabeth Morningstar Mikaelson, filha do híbrido original, rejeitada pela família por ser companheira de seu tio. Sempre ao lado da família por 900 anos apenas por uma promessa. . . . . Leia para saber mais ⚠️História da minha autoria ⚠️Plágio é cri...