P.O.V NarradoraSe passou um tempo desde o café da manhã e os Gêmeos Mikaelson estão assombrando um bar grande.
Depois de descobrir o quão problemático era aquele bar, usaram magia para fechar as portas, desligar a energia e fazer barulhos medonhos e risadas grotescas tirando gritos desesperados de suas vítimas aterrorizadas.
Jonathan fez com que no palco, que agora estava vazio, um holofote se ascendesse, perante a luz era possível ver os gêmeos olhando a plateia com sorrisos assustadores em seus rostos, eles olhavam com satisfação para a suas vítimas que não conseguiam esconder suas expressões de medo.
Jonathan: Bom dia meus amigos, vejo que estão adorando o nosso show de horrores. - Falou com um sorriso ladino.
Annabeth: Meu irmão e eu notamos que vocês não estavam tão entretidos com o que o estabelecimento estava dando... - Disse parando no final.
Jonathan: ...então decidimos que aqui seria um tipo de casa dos horrores. - Completou a fala da irmã.
Annabeth: Lembrando que nós somos as assombrações e vocês os "turistas". - Disse fazendo aspas com os dedos.
Jonathan: E por favor, gritem muito. - Disse.
Os gêmeos começaram a pegar fogo e seus olhos ficaram pretos, eles estavam praticamente se transformando.
As pessoas vendo eles pegarem fogo e seus olhos escurecerem gritaram desesperadamente e correram em direção à porta em uma tentativa claramente falha de se salvar.
Porém ao se aproximarem da saída viram fogo em frente à porta impedindo a passagem, o mesmo foi feito nas janelas e saídas de emergência, estavam presos.
Annabeth: Já querem ir embora? - Perguntou falsamente magoada.
Jonathan: Assim tão cedo? - Falou do mesmo jeito que a irmã.
Jonathan e Annabeth: Que pena. - Falaram e as chamas do local ficaram altas.
Todos estavam gritando desesperados, a vida deles estavam prestes a acabar e eles não sabiam nem com o que estavam lidando para tentarem se defender.
Os gêmeos, que agora já estavam normais, pularam saindo do palco e se aproximaram de suas vítimas, com velocidade inumana eles avançaram em algumas pessoas bebendo o sangue e ouvindo mais gritos, uns horrorizados e outros desesperados, cada um largou um corpo no chão e todos puderam ver a Iris dos olhos de ambos em uma cor dourada, mas na borda estava uma cor âmbar brilhante.
Um homem foi corajoso, ou estúpido, o suficiente para se aproximar rapidamente de Annabeth e dar um soco em sua cara, e claro que o máximo que aconteceu foi que seu rosto virou para o lado.
Jonathan viu aquela cena e era possível ver chamas de ódio nos seus olhos, se a pessoa dissesse literalmente ou não, elas não estariam erradas, aos olhos do loiro era possível ver chamas de fogo vermelho dançando, como se estivesse refletindo.
Antes que Annabeth reagisse ela viu seu irmão, com uma força mais do que necessária para matar qualquer um, segurou o homem pelo pescoço apenas com uma mão.
Jonathan: Há poucas coisas que me irritam nesse mundo, e você acabou de fazer a pior delas. - Falou deixando seus olhos brilhando ainda mais.
Xxx: NÃÃOO. - Gritou uma mulher que os gêmeos acharam que ela devia conhecer o homem.
A mesma correu na tentativa de salvá-lo mas foi parada por Annabeth, a mesma a segurou pelo pescoço e a deixou em seu lado sem soltá-la. Jonathan voltou sua atenção para o motivo da sua fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°
RandomAnnabeth Morningstar Mikaelson, filha do híbrido original, rejeitada pela família por ser companheira de seu tio. Sempre ao lado da família por 900 anos apenas por uma promessa. . . . . Leia para saber mais ⚠️História da minha autoria ⚠️Plágio é cri...