IMPRINTING!!

759 71 11
                                    


  Kim-Wuxiana dona do melhor sorriso,andava pelos comecios de Gusu-Lan,todos sem exceção gostavam dela.Wuxana é sempre gentil,dócil com todos,ninguém se assustaria caso ela fosse da realeza.

Andando pela barraca Wuxiana,avista a Sra:Bae,uma beta que sempre vende coisas a sua mãe.

_Boa Sra:Bae..

A beta que até é tão estava com a cabeça baixa,sorri ao escutar a voz da ômega.

_Bom dia A-Xiana.Tudo bem?.como esta sua omma?

_Minha omma esta bem..alias ela me pediu para pegar  isso com a senhora_Estende o papelzinho para beta,que o pega lendo o que estava escrito.

_Ja está tudo pronto...aqui!_Fala ja entregando um trouxa com os pedidos dentro.

_Obrigado!..minha omma esta me esperando.

Wuxian de despede da beta e segue seu caminho para casa.

Ou era isso que ela queria de se não tivesse se esbarrado com Wen Chao,um alfa chato que vive a perturbando.

_Oi!gracinha...como vai a minha sogra?

Wuxiana poderia ignorar o alfa,mas ela é educada de mais para tal ato.

_Oi!!Minha omma esta otima...ja a sua sogra eu não sei,eu não a conheço_Fala educada.

Wuxian começa a andar com o Wen em seu encalço.

_Quando vai me dá uma chance em?

Wuxiana para e fica de frente pro alfa.

_Wen Chao!Eu não gosto de você...Por favor me deixe em paz

Diz deixando o Alfa pra traz. trás.

(...)

Wuxiana esta estava a poucos metros da sua casa.Não era uma casa muito grande,mas era o suficiente pra ele e sua omma.

Wuxiana adentra sua casa.

_Omma cheguei...

Não demora uma omega aparece no comodo.

_Oie meu amor...por que essa cara emburrada_Questiona,e acaricia o rosto da ômega.

_Wen Chao!Ele não me deixa em paz

Faz beicinho,a ômega sorrir com a fofura da ômega.

_Deixe esse alfa pra lá,venha me ajudar...eu ainda tenho que voltar para o castelo e a senhorita vai comigo

A ômega acaricia o rosto da ômega

_O A-Ning não pode ficar comigo hoje?

Wen Ning é um alfa muito amigo da ômega .

_Não,ele estará ocupado..

Wuxiana assente

_Seu aniversário esta chegando e para comemoramos iremos fazer um piquinique naquele rio que eu te achei

Wuxiana sabe que não é filha de sangue da Kim,mas agradece ao ceus por ter a ômega como omma.

Mas Wuxiana tem o desejo de encontrar os verdadeiros pais,e os perguntar o motivo -lhe abandonar.

_Será que os meus pais biológicos estão procurando por mim

Mumurra triste

Hyuna vendo a tristeza da ômega,vai ate ela .

_Meu amor seja quem for seus pais,eles devem esta te procurando

Hyuna não acredita que os pais biologico de Wuxiana o abandonou.

A Princesa Perdida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora