Tudo ja estava pronto pra família real,retomar para o reino da cura.
Wuxiana estava muito feliz que ia conhecer o seu reino juntamente com sua familia biológica e adotiva,mais também estava triste em ter que deixar o Lan.
(...)
Wuxiana agora estava com o Lan,conversando sobre sua partida .
_Eu sentirei falta de Wei Ying_Fala o Lan e a omega sorrir.
_Eu também sentirei sua falta Lan Zhan_Fala com seu jeitinho doce.
_Eu irei lhe visitar....estou ansioso para Wei Ying vim estudar aqui na escola com a diretora Dai Wei_Fala o Lan.
_Confesso que eu também!_Fala a omega.Wangji se aproxima mais do omega e pega em sua mão.
_"Quando senti minha falta olhe para as estrelas,por que mesmo separados,teremos a estrelas indicando que sempre estará em meu coração"_ Wangji e deixa um beijo na mão da ômega que cora.
_Eu olharei!_Responde mesmo timida.
(...)
Depois da despedida entre a omega e o Lan,os dois seguiram para o salão principal,onde estava toda famila real.
_Temos quer ir minha filha_Fala o rei Wei Chanze.
_Hn!!..Obrigado por me receber majestade_Fala Wuxiana e se curvam diante do rei e rainha Lan.
_O Prazer foi todo nosso princesa _Fala a rainha sorrindo.Depois de se despedirem Wuxiana entrou em uma carruagem juntamente com seus pais,e Hyuna foi com os irmão.
(...)
Foi dois dia e meio,parando em pousada para chegarem no reino da cura.
E nao passava do meio dia quando eles chegaram no reino.
O público vendo a carruagem do rei rainha,abriam um sorriso e davam passagem para que eles passasem sem interrupções.
(...)
Ja em frente ao Palacio,Jiang Yuzyan ou como prefere ser chamada"Madame Yu",estava juntamente com sua filha Jiang Yanli e outra ômega que a também era dama de companhia da rainha Wei Cangse-Saren.
Os reis descem da carruagem e estende a mão para Princesa Wuxiana,que respira fundo antes de pegar as mãos dos pais e sair da carruagem.
Hyuna assim como os irmãos Wen,fitavam tudo com um sorriso no rosto.
_Majestades!_Falam as três ômegas se curvando.
"Era pra você esta morta sua Princesa de araque"
_A-Yu!A-Bu.Essa é minha filha Princesa Wei Ying _Fala a rainha para amiga que não escondia a felicidade assim como as outras duas.
_Prazer em conhece-la Princesa Wei Ying_Fala Manda Yu se curvando.
_O prazer é meu,me chame de Wuxiana_Fala sorrindo docil.
_Filha essa aqui é a Jiang Yanli será sua dama de companhia_Fala o rei .
_Prazer princesa!_Fala Yanli.
_Prazer ....como posso -lhe chamar?_Questiona Wuxiana.
_Pode me chamar como preferir_Responde Yanli,também sorrindo docil.
_Esse é meu primo Wei-Cuán_Apresenta rei a seu primo ômega que acaba de chegar.
_Desculpem a demora!_Se desculpa .
_Sem problema A-Cuan!_Fala Cangse.
_Mandeme Yu,fale com o ômega Xiao XingChen para acomodar a omma adotiva da minha filha e seus amigos_Pede o rei e a beta assente.
_Me acompanhe por favor...Filha você ja sabe onde é os aposentos da princesa então a leve até lá e sestifique que ela esteja bem acomodada_Asilha mandame Yu saindo em seguida com os hopeste.
_Vem Alteza_Fala Yanli.
_Nos vemos mais tarde filha_Fala Cangse e a ômega assente sorrindo e segue a ômega Yanli.
_Vamos A-Bu_Fala Cangse novamente chamando sua dama de companhia.
(...)
No querto Wuxiana,estava ajudando a ômega Yanli a arrumar suas coisas,Yanli falou que não precisava mas Wuxiana falou que ia ajudar e não aceitava um "Não"como resposta.
Ja com tudo arrumado,Wuxiana se senta em sua cama delicadamente,enquanto Yanli para em sua frente.
_Deseja mais alguma coisa Princesa?_Questiona Yanli.
_Não.Obrigado...Me chame de Wuxiana por favor.
_Como quiser!_Assente Yanli.
"Estou com saudades do Lan Zhan!"
Wuxiana se deita na cama e supisra.
(...)
Ja era noite no reino,e todos decidiram jantar nos seu aposentos devidos a viagem cansativa.
Wuxiana estava deitada em sua cama quando olha para janela e se lembra do que o Lan havia lhe dito.
"Quando senti minha falta olhe para as estrelas,por que mesmo separados,teremos a estrelas indicando que sempre estará em meu coração"
Wuxiana se levanta e caminha até a janela,e leva seu olhar para o céu estrelado.
_Lan Zhan!!_Mumurra a ômega sorrindo.
(...)
Muito longe dali,exatamente no reino de gelo. Tinha um certo lúpus no Jardim, olhando a estrela enquanto pensava em uma certa ômega de cabelo pretos,quando de repente uma brisa gelida toca seu rosto e junto escuta a voz da Wuxiana sussurrando seu nome.
"Lan Zhan!"
Wangji ao escutar a voz da ômega em sussurro,sorrir abertamente.
Xichen que vinha se aproximando vê seu irmão abrindo um enorme sorriso e sorrir também.
_Ja pensando nela irmão?_Questiona Xichen dando um leve susto no irmão que desvia o olhar do ceu e o fita.
_Hm!_Mumurra assistindo.
_Há...meu irmãozinho está apaixonado_Debocha Xichen.
_Hn!_Concorda Wangji e o Xichen rir de leve.
_Tem uma novidade pra você_Comenta Xichen deixando o irmão curioso.
_Que seria?_O impociona Wangji,ja impaciente com suspense do irmão.
_Calma isso tudo é saudade da Princesa Wuxiana_Debocha Xichen e recebe um olhar mortal do alfa lúpus.
_Ta bom.Nao me olhe assim....Daqui duas semanas nossas pais vão para o reino da cura tratar de algum assunto sobre os reinos, e....._Explica Xichen Fazendo suspense na última frase.
_Irmão!_O repreende Wangji.
_Ta bom!Nos dois vamos juntos....e você poderá vê a Princesa dona de seu coração_Fala Xichen,e Wangji abre ainda mais o sorriso.
_Ai irmão... Definitivamente a Wuxiana roubou seu coração_Exclama Xichen e Wangji nem ligar e volta a olhar para as estrelas.
"Me espere Wei Ying"
Esse foi o ultimo pensamento do Lan,antes de entrar,e ir para o seu Jingshi,e se deitar ainda pensando na ômega.
Oie!!!Capítulo pequeno...mais espero que gostem!!!e ATÉ O PROXIMO CAPITULO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida!!
FanfictionKim Wuxiana é uma ômega lúpus puro,tem 16 anos,ela e órfão.Wuxiana foi achada em uma cesta que estava dentro de um rio,ela é salva por uma beta"Kim Hyuna"que cuidou dela com se fosse sua filha.Wuxiana tem um marca de nascensa e formato de coroa . La...