"O Rei Wei Changze e a Rainha Wei Cangse-Saren e a tão esperada e encontrada Princesa Wei Wuxiana"
O salão se pós em silêncio,as portas se abrem e de lá os reis entram lado a lado sendo seguidos por uma bela rosa.
Wei Wuxiana
A Príncesa até então encotradas,todos se espantaram ao vê a beleza até então rara se comparecer na princesas.
"Como a princesa é linda"_Diz o rei Nie
"Ela de parece muito com a rainha"_Diz o rei Our
"O Príncipe Lan Wangji,tem muita sorte"_Comenta o rei Nie ainda mais deslumbrado
"Uau!Linda,a mais linda de todos os reinos"_Diz o Rei Yao
Wuxiana seguia seus pais,e corava cada vez mais com os comentários sem fim,dos convidados.
Eles param de andar em frente ao trono,onde tinha mais uma cadeira.Os reis se viram e olham para os presentes com o grande sorriso estampados no rosto.
_É uma grande honra finalmente apresentar a princesa,minha filha que a muito tempo me roubaram,mas graças a Deus o destino me devolveu,minha filha meu pintinho de Luz_O rei Wei chorava ao lado da esposa,todos estavam emocionados com a fala do rei.
Wuxiana olhava para os pais também chorando,ela caminha até eles e os abraçam.
_Viva a Príncesa Wei Wuxiana_Grita o Príncipe Jin e todos seguem "viva,viva a princesa Wei Wuxiana".
_E um honra finalmente vê minha filha sentada nesta cadeira ao meu lado e ao lado da minha esposa..._O rei pega na mão da sua filha e leva ate a cadeira onde a princesa senta.
_É um privilégio está aqui com vocês,meus pais...
(...)
Wangji olhava sua ômega conversando animadamente com alguns reis que a interceptaram no meio do caminho ate se.O alfa estava inquieto,queriam muito finalmente falar com sua ômega.
Wuxiana por outro parecia feliz,mas no fundo ela também queria falar com seu alfa.Depois de conversar com alguns reis e alguns princesas e príncipes,Wuxiana finalmente se viu livre.Ou pior quase de viu livre.
A caminho pela segunda vez até seu alfa que a olhava em espctativa,Wuxiana foi interceptadas pelo o Príncipe Jin e seu irmão JinGuangYao ou "Meng Yao",como ela mesma nomeou.
_Oi.._Wuxiana suspira
_Oi!_Fala um "Oi" frustado.
_O que foi?Não tá feliz?_O agora JinGuangYao questiona preocupado com a amiga.
_Sim,estou..
Wuxiana olha pra frente e vê o rosto do seu alfa também frustado.O Príncipe Jin Zixuan segue o olhar da princesa e rir de leve.
_Tá,eu ja entendi,vá falar com seu "alfa"_Wuxiana olha para o amigo e sorrir fraco.
_Obrigado,eu estou desde o começo do Baile a tentar chegar ate ele,mas..._Suspira frustrada.
_E pelo jeito,não vai conseguir de novo_JinGuangYao aponta para o Rei Nie e seu irmão se aproximando.
_Princesa Wuxiana,eu queria te apresentar meu irmão Nie Huasang.._Aponta para o irmão que de escondia o rosto atrás de um leque.
_Muito encantada em conhece-lo Príncipe Nie_Sorrir para o ômega.
_E-Encantado.._Gagueja.
O Jin percebendo que sua amiga não ia,tomar uma iniciativa a ir ate o Lan,uma ideia brilha em sua cabeça.
_Rei Nie,eu sei que quer continuar essa conversa mais a Príncesa aqui precisa me levar ate minha ômega,que não achei no salão então ate daqui a pouco_E assim o Jin saia puxando a ômega em direção a saida do salão.
_Mas A-Xuan,eu queria....
_Eu sei,vá para o jardim eu vou buscar o Lan pra você_A omega sorrir e sai as pressas em direção ao jardim.
(...)
Wangji conversava com o irmão quando vê o Príncipe Jin Zixuan puxando sua ômega para fora do salão.
Xichen vê a expressão do irmão fechar e olha na mesma direção e vê também a cena.
_Ainda não conseguiu falar com ela?
_Hun!
Minutos depois ambos os alfas vem o Jin entrando novamente no salão porém sozinho.
O Jin olhar ao redor ate encontrar os Lan's e segue ate eles.
_Príncipes Lan's_Se curva
_Príncipes Jin Zixuan,que rever-lo_Responde Xichen fazendo o mesmo gesto.
Lan Wangji so se curva e olha para o alfa interrogativo.Zixuan estremece com o olhar gelado e interrogativo do alfa em sua frente.
_É,É a princesa Wuxiana esta te esperando no jardim.._Fala e o alfa sai com um aceno em agradecimento.
Xichen sorrir e olha para o irmão saindo.
_Obrigado,ele ja estava inquieto _Agradece ao Jin,que estremece ao lembrar do olhar do Príncipe.
_Caraca,seu irmão tem um dom para itimidar os outros,eu quase que me sujo as calças so com seu olhar_Xichen rir da fala do alfa.
_Digamos que meu irmão é um pouco ciumentos
_Um pouco,eu pensei que ia morrer congelado aqui_Dramatiza e rir
_Mais um vez obrigado_Agradece novamente
_De nada,a minha amiga também ja não aguentava mais,e estava frustrada com todas as sua tentativas em falar com seu irmão _O Jin termina de falar,e os reis Lan's e Wei se aproximam.
_Vocês viram minha filha,eu queria chamar para dançar mais ela simplesmente sumiu de repente_Infoma o rei Wei.
_E o Wangji,ele também sumiu?_Questiona o rei Lan ao filho que olha para o Jin.
_Sinto informar Majestades seus filhos agora estão matando a saudade,então eu ja vou indo meu pai está me chamando_Joga a bomba e sai as pressas.
_Matando a saudades?_Questiona a Rainhas ao príncipe Lan a frente.
_Eles não conseguiram se falar a noite inteira,ai o Príncipe Jin sequestrou a princesa e levou para algum lugar do castelo e depois veio avisar ao meu irmão que também foi ao encontro da A-Xiana_Explica o Príncipe ao seus tios e pais que assentem e começam um conversa qualquer.
(...)
Wuxiana estava no jardim como ordenado pelo amigo a espera do seu alfa.
O ômega estava com as mãos suando de ansiedades para finalmente poder falar com seu alfa,sua loba rodopiava dentro de si em felicidades.
Wuxiana olha para o seu e sorrir ao lembrar da sua promessa com o alfa.
"Quando sentir a minha falta olhe para as estrelas,por que mesmo separados,teremos a estrelas indicando que sempre estará em meu coraçao"
_Você sempre estará em meu coração Lan Zhan..._Um barulhos de passos se faz presente,Wuxiana se levanta e olha para entrada do Jardim e sorrir,mas seu sorriso não dura muito.
_Quem é você?
.....
Eai quem será essa pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida!!
FanfictionKim Wuxiana é uma ômega lúpus puro,tem 16 anos,ela e órfão.Wuxiana foi achada em uma cesta que estava dentro de um rio,ela é salva por uma beta"Kim Hyuna"que cuidou dela com se fosse sua filha.Wuxiana tem um marca de nascensa e formato de coroa . La...