3 semana depois
Passarasse três semanas desde o baile, os reis de todos os reinos foram embora.
Os lans foram a 1 semana atrás.Os reis Wei e Lan,queriam que os filhos ficassem juntos por mais um tempo,e claro ambos foram os que mais ficaram felizes.
É quanto ao o que aconteceu no baile,o rei Wei Changze esta fazendo de tudo pra descobrir as pessoas que querem fazer mal sua família.
Sua filha
Sua querida filha que foi obrigado a ficar anos sem poder ve-la crescer,sem poder mimar,beijar, sem poder fazer tudo que um pai tem direito de fazer sua filha.E que ele nunca deixaria voltar acontecer,ele a protejeria de tudo e de todos.
(...)
2 dias depois
A princesa Wuxiana a perdido de seu pai,começou a fazer aula de auto defesas e estrateija.Ela estranhou mas obedeceu o pedido do pai.
Agora ela estava com seu professor Xue Yang, aprendendo esgrima e devo dizer que a princesa aprende rápido.
_Você aprende rápido alteza_Fala o Alfa orgulhoso.
Wuxiana sorrir e tira uma mexa de cabelo colado no rosto.
_Você que um ótimo instrutor ...
Eles voltam ao treinamento
E assim se passa semanas e meses.
4 meses depois
Rainha Wei Cangse-Saren invade a sala do trono marido.
_Querida, pensei que não iria vir me visitar .._Fala o rei se levantando e caminhando até a ômega.
_O que pensa que está fazendo?_Pergunta furiosa ao marido.
_Não entendi..
_Pois bem eu explico....quando sugeriu que nossa filha tivesse aulas de lutas,eu concordei por ser para o bem dela própria,mas o que está acontecendo já passou dos limites.Nossa filha e ômega, não um alfa que aguenta esse treinamentos sem descanso _Esbraveja a rainha furiosa.
_E para o bem del..._E cortado
_Sim,é para o bem dela,mas precisa descansar ou vai desmaiar a qualquer momento de tanta exaustão....Nossa filha não tem tempo pra nada,nem para passar um tempo comigo que sou mãma dela....
Wei Changze escuta cada palavra de sua ômega,e percebe que exagerou.Mas ele está pressionado,a meses não encontra nada sobre os sequestradores da sua filha,e a cada segundo pensa que pode perder-la novamente.
_Desculpa querida...eu tenho medo
A ômega se aproxima do alfa,pega suas mãos e sorrir pra eles.
_Eu sei,eu também tenho...mas não é a enchendo de treinamentos que vai ajudar,a nossa filha está exaurida e precisa de pelo menos um dia só com a família dela,com pais...Querido eu entendo suas preocupações, mas de a ela um dia de pausa ou ela vai cair
O alfa abraça sua esposa e deixa um lágrimas cair,ele vem segurando essas lágrimas desde que perdeu sua filha pela primeira vez.
Ele era o Alfa e rei,tinha que comandar o reino e consolar sua ômega,ele não podia chorar.
_Está tudo bem querido,vamos protege-la,não vamos perder o nosso bebê...
Os reis continuam abraçado, até batem na portas.
_Entrem...
Um servo entra de cabeça baixa sem olhar paras os reis ,não queria atrapalhar o momento do casal.
_Sua majestades a princesa desmaiou na sala de treinamento....
....
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida!!
FanfictionKim Wuxiana é uma ômega lúpus puro,tem 16 anos,ela e órfão.Wuxiana foi achada em uma cesta que estava dentro de um rio,ela é salva por uma beta"Kim Hyuna"que cuidou dela com se fosse sua filha.Wuxiana tem um marca de nascensa e formato de coroa . La...