Passeio na vila

270 49 11
                                    

Wuxiana acorda com o chamado de sua dama de companhia.

_Alteza!.

_Hn..Bom dia_Diz sonolento.

_Bom dia!_Wuxiana se levanta e repara mas alguém no quarto.

_Quem e ele?.

_É meu irmão JiangCheng...tambem vai ser sua dama de companhia_Wuxiana assente.

_Prazer Majestade!.

_O prazer é todo meu...e me chame A-Xiana_A ômega arregala os olhos.

_Como quiser.

Wuxiana se levanta e toma banho.E ja arrumada e de ter terminado seu café,saiu do quarto e foi a procura de sua omma Hyuna.

(...)

Hyuna estava na cozinha fazendo o que ela mas gosta de fazer,cozinhar.

_Dona Hyuna... Voce não pode ficar aqui,você é omma da princesa,não precisa fazer nada aqui_Isso é mais umas das ômegas tentando ajudar a Hyuna,que insistia em fazer tudo sozinha.

_Não se preocupe eu gosto de fazer_A ômega bufa.

_Ok!Mas pelo menos me deixar ajudar?_Hyuna estava disposta em negar,mas aceita ao vê a preocupação da omega.

_Tá!_A ômega sorri assim como Hyuna.

_Omma!.

Wuxiana entra na cozinha chamando por sua omma.

_Oi filhote!Dormiu bem?.

_Sim omma!_Responde contente.

Eles ficam pouco tempo conversando,até a ômega lembrar do amigo.

_Omma!Eu vou te vê mas tarde,agora eu quero vê o A-Ning_Wuxiana falava feliz do amigo.

_A-Xiana!Você não esta em gusu,cuidado por que pode pensar que voce e o Wen Ning,tenha algo_Como vale resaltar Wen Ning e a Wuxiana,sempre foram muito proximo,algum até acharam ser ômega e alfa,mas eram so amigos.

_Eu não ligo para isso omma....Alias meu coração ja tem dono_A ômega sorri ao se lembrar do Lan.

_Meu bebê esta apaixonado_Hyuna a provoca,e faz a ômega corar.

_Omma!.

Wuxiana sai constrangida da cozinha,mas ainda sim sorrindo.

(...)

Wuxiana procurou o Wen,em quase todos os lugares e nada.

_Filhote!O que tanto procura?_Cabgse se aproxima com suas damas.

_O A-Ning!Eu ja o procurei e nada de o encontrar_A ômega já estava emburrada.

_Ja foi na area que os alfas treinan?_Wuxiana pensa e a conclusão e não,ou melhor ela nem sabia onde era.

_Não!E onde é?.

_Nos a lavaremos la Alteza_A JiangYanli se pronúncia.

_Omma!Como faz para ele não me tratrarem assim e so me chamar de A-Xiana_Wuxiana deixa a perguntar,para omma,que rir,e faz o dois ômegas coragem.

_Eles iram se acostumar!_Diz Cangse.

_Então tá!Agora...eu vou vê o A-Ning_Wuxiana pega na mão da Jiang e a puxa.

_Pra que lado?_Questiona a Jiang.

_Aquele!_Aponta e os três caminham para área de treinamento.

(...)

A Princesa Perdida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora