Ansiosos!!

233 41 10
                                    

2 semanas depois

Depois do passeio na vila,a Princesa Wuxiana retornou lá duas vezes,e as duas vezes ela foi seguida,por ser que queres teu mal.A sorte foi que o Wen Ning e os dois Jiang's a acompanharam.

Wuxiana esta em seus aposentos decidindo o que vestir.

Jiang Yanli observava a indecisão da princesa,e tentava entender o motivo de tanta euforia.

_Wuxiana,não quer eu te ajude?

Wuxiana para de andar e olha a dama de companhia.

_Sim..

A Jiang sorri e vai ate onde fica as roupas da princesa,escolhe um peça que a princesa comprou recentemente e a entrega.

_Vai,ficar lindo

_Obrigado!!!

_Agora me diz,por que toda essa comoção?

A Jiang,esta sendo exerida,em de meter com algo ,que não é da sua autoria.

_O Majestade do reino de lan,vao vim pra cá..

Ate ai a Jiang,ja sabia contanto que não so o reino lan,que vem.

_Eu to com saudades do Lan Zhan,e ele chega hoje..

A Jiang arregala os olhos.Claro que ela ja ouviu falar,da segunda jade,e so o viu uma vez.Se ela dissese que não sentia nada por ele,a Jiang estaria mentido.

JiangYanli tem um sentimento reprimido pela segunda jade,e agora vendo que a Princesa,tambem têm sentimentos por ele,suas chances são limitadas.

_V-Você é o Príncipe mais novo de Lan,tenho algo?

_Não,as claras,mas eu gosto dele e o Lan,ja demonstrou isso

A Jiang abaixa o olhar

_A Princesa a uma pessoa de muita sorte..

_Eu sei,mas não so eu que tenho sorte..

A Jiang,não estava a enteder o que a princesa estava a dizer.

_Não,entendi?

_Bom,lembra que o príncipe Zin Zixuan teve aqui com seu primo,para entregar um presente

Claro que ela lembra,o príncipe não parava de -lhe olhar.

_Sim.

_Então o príncipe disse,que quer te cortejar assim se você permitir

_Você a princesa sabe disso?

Wuxiana vem se correspondendo com ele,atravez de carta.

_Digamos que meus papeis acabaram recentemente

_O que?

_Isso mesmo,venho recebendo carta do Príncipe Jin,sobre você

_Ele é um príncipe e eu uma simples dama de companhia,nos nunca daríamos certo

_Por que não?

_Ele é da realeza,e seu appa não aprovaria

Um sorriso nasce em Wuxiana.

_E se eu disser que ele,ja permitiu..

A ômega levanta o olhar para Wuxiana,que sorria enquanto,estendia um carta com o selo Jin.

_O Rei jin,me mandou essa carta,me questionando se havia algo entre mim,e o príncipe jin,eu pensei muito antes responder,então eu lhe disse que não,e contei sobre você,que era minha dama de companhia,no começo ele não aceitou,ate que ele viu a felecidade do filho ao te mencionar,e lembrar que sua ômega,a Senhora Jin também,nao é da realeza,e que ele sofreu na pele,para se casar com quem ama,e ele não quer que o filho passe pelo mesmo.

A Princesa Perdida!!Onde histórias criam vida. Descubra agora