Pessoal pra vocês que leem minhas Fic's,se vocês quiserem pode da palpites para Fic's isso me ajuda muito,mais se não quiserem não se sinto obrigado eu vou fazer-la de acordo de como eu imagino....
//\\
Wuxiana e Wangji nesses dois dias aviam se aproximado muito,o que alegravam as família.Nesse exato momento os dois estão na biblioteca lendo e conversando sobre o que liam.
N:(Wei está morando no castelo da familia Lan assim como sua omma Hyuna)
Wuxiana estava observando o Lan,que lia um livro,e pega um folha em branco e tinta,e começa a pintar o Lan,que não percebia o que a ômega estava fazendo.
Wuxiana ao terminar a pintura a deixa secar mais um pouco,ja que a tinha está muito fresca e vai guardar o que pegou para pintar um retrato do Lan.
Ao terminar ela volta para mesa e olha a pintura que já estava seca e sorrir,Wuxiana pega a pintura em mãos e vai até o Lan.
_Príncipe Lan!_Chama com sua voz doce e gentil,Wangji tira a atenção do livro e deposita na ômega em sua frente,que -lhe estendia uma folha,Wangji pega a folha e se depara com uma pintura sua e sorrir pelo fato da ômega ter feito um pintura sua.
_Ficou lindo_Elogia o alfa,e deixa a omega feliz.
_É sua!Quando eu for embora com meus pais,você tera uma lembrança_Fala Wuxiana constrangida e o alfa tira a atenção da pintura a sua frente e a olha corada.
_Eu sempre vou lembra de você Wuxiana_Fala a olhando com um sorriso no rosto.
_Não fala assim,eu fico com vergonha_Murmura constrangida e o alfa rir da fofura da ômega,e se levanta e vai ate ela e fica a sua frente a olhando nos olhos.
_Você fica fofa corada_Elogia Wangji,a deixando ainda mais vermelha.
_Hn!_Mumurra.
_Eu vou te escrever e sempre vou te visitar_Fala Wangji e Wuxiana sorrir com a possibilidade de receber o Lan,em sua nova casa.
_Eu esperarei ansiosamente por suas cartas e sua visita_Fala Wuxiana ao Lan,que sorrir mais ainda.Eles ficam se olhando,até serem interrompidos pela prima do Wangji,Mian mian.
_Oie!primo!_O Comprimenta ignorando totalmente a Wuxiana.
_Oque faz aqui?_Questiona Wangji.
_Vim te vê!_Fala sorridente.
_Wei Ying!gostaria de me acompanhar em um passeio pelo jardim?_Questiona Wangji,ignorando a ômega toltalmente.
_Claro!_Wuxiana aceita feliz.Wangji e Wuxiana,sai da biblioteca e deixa um ômega irritada para trás.
_Príncipe Lan!a sua prima Mian miam,não vai ficar chateada por deixamos ela sozinha?Questiona Wuxiana.
_Não vai não..e me chame de Lan Zhan_Fala e a omega sorrir e assente.Eles chegam no jardim e começam a andar pelo jardim,admirando o tanto de rosas tinha,flores,eles ficam um tempo no jardim,e depois cada um segue para o seu quarto,Wuxiana se deita na cama e sorrir,ao lembrar das palavras do Lan"Eu acho que estou gostando do Lan Zhan!"Pensa o ômega.
_Nosso alfa é lindo pode me agradecer_Fala a loba de Wuxiana pela primeira vez,ja que nunca entrou em contato com o ômega.
_Pensei que você não gostava de mim,por nunca ter aparecido_Fala Wuxiana.
_Me desculpe!não ter aparecido antes,você não estava pronta_Explica a loba.
_Qual o seu nome?_Questiona.
_Me chamo!Nyra_Responda a loba.
_Prazer Nyra!Eu sou Wuxiana ou Wei Ying_Fala e sorrir com a confusão de nomes,Wuxiana ainda não se acostumou em ser,princesa embora sempre agil como uma.
_Não se preocupe eu vou está com você_Se pronuncia a loba outra vez.
_Obrigado!_Agradece Wuxiana,e assim seguiu,Wuxiana tomou banho e pediu que trazessem sua comida no quarto.Ao terminar de comer,uma serva pega as coisas e reverência a Príncesa e sai.
Wuxiana vai até a cama e dorme ja consciente que amanhã ela irá partir para o seu reino juntamente com seus pais biológica e adotiva,e seus amigos.
No Jingshi
Wangji não conseguia dormir,em sua cabeça está a pensamentos que Wuxiana ia embora,ele se levanta e vai até a janela e olha para lua,que estava mais brilhantes assim como as estrela.
Você sabe que ela é a nossa ômega,então não se preocupe sempre estaremos juntos_Fala o lobo de Wangji,que so aparecia quando sentia que sua outra parte está triste ou aflito.
_Eu vou sentir saudades dela_Mumurra Wangji.
_Eu sei!eu também vou,mais vamos pensar que essa tortura não vai durar muito_Consola o lobo.
_Hn!_Mumurra.
_Depois da festa,que os reis Wei,vao fazer para apresentar a nossa ômega ao público,você pode se declarar e a pedir em namoro_Fala o lobo de Wangji.
_Hn!_Mumurra outra vez,e volta para a cama e em poucos segundos ele dorme.Oie!!Capítulo pequeno eu sei...mais eu so o fiz para mostrar a começo do relacionamento dos WangXian....E como a Wuxiana ira se sentir ao voltar para casa?!!!bjs até o próximo capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida!!
FanfictionKim Wuxiana é uma ômega lúpus puro,tem 16 anos,ela e órfão.Wuxiana foi achada em uma cesta que estava dentro de um rio,ela é salva por uma beta"Kim Hyuna"que cuidou dela com se fosse sua filha.Wuxiana tem um marca de nascensa e formato de coroa . La...