Um capitulozinho para alegrar o feriado. kkkkk Espero que estejam gostando do livro.
-------------------------------------------------------
Passado
— Eu vi você chegando acompanhada de um homem, Madison. — Charlene está recostada no batente da porta do consultório, me observando enquanto arrumo a sala, em uma tentativa de fugir do seu questionário. O expediente começa em breve, e gostaria que ela não me pressionasse. Eu nem sei o que dizer, nem mesmo sei o que está acontecendo na minha vida. — E, se não me engano, parece o bonitão que estava espiando a vitrine ontem — ela continua.
Paro de arrumar e sopro.
— O Quentin voltou.
— O quê? Tipo, o Quentin McBride?
Arrumo o armário de curativos, que já está em ordem, um pretexto para dar as costas a ela.
— Como assim? Quando ele voltou? Por que essa fofoca não está em todo lugar da cidade?
— Quentin aprendeu a se esquivar. — E a escalar. — Acho que as pessoas ainda não se deram conta.
— Espera um pouco, se o seu Quentin voltou... aquele espião era ele?
— Sim. — Acaricio meu coque bem arrumado, com uma faixa amarela servindo de tiara. — Ele invadiu meu apartamento essa noite e não precisou de muito para me convencer a fazer sexo com ele. — Viro para Charlene, que me assiste boquiaberta. — Na verdade, eu nem tentei dizer "não" uma única vez sequer.
— Caramba! Você não tem um pingo de dignidade.
— Não mesmo.
— E agora?
— Marcamos de transar de novo hoje à noite. O que eu faço, Charly? — Solto os braços, desanimada.
— Você já deve saber muito bem o que fazer. Tire a roupa e ataque o maldito, afinal jogou mesmo toda a determinação no lixo. — Ela se vira e volta para a recepção dizendo: — Não quero choro na minha mesa, Madison.
— Mais um sermão de Charlene? — Peter entra na sala e guarda a bolsa no quartinho que usa para descansar.
— Dessa vez, ela tem razão. — Resfolego.
Eu me tranco no banheiro e ligo para Dana antes que ela saiba por outra pessoa.
— Tudo bem, quando eu terminar meu serviço por aqui, vou até aí te dar uma surra — ela diz quando eu narro os últimos acontecimentos. — Poxa, Madison! Nem tentou resistir?
— Ele está um gato. — De cabeça baixa, massageio a testa. — E o olhar intenso me desarmou.
— Ele te enganou e te abandonou na faculdade, lembra?
— Eu sei.
— Ao menos falou do aborto?
— Xiu! Não vamos falar sobre isso. Em algum momento vou contar para ele.
— Já deveria ter contado. Ele ao menos tem alguma patente boa?
— Capitão.
— Merda. O desgraçado também não ajuda. Gostoso, olhar intenso, militar com patente alta? Às vezes, eu quase te entendo. Boa sorte com seu ex-atual-namorado.
— Tchau, Dana. — Desligo, rindo, porém sentindo uma leve pena de mim.
O expediente é tranquilo durante a parte da manhã. Consigo até usar alguns momentos para me distrair e falar com minha mãe, que liga para contar a novidade sobre Quentin. Não sei se ela queria me ferir com a novidade, mas estranhei que ela ligasse para isso. Mamãe nunca foi fã da minha vida, nunca se inteirou profundamente sobre minhas dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(AMOSTRA) EU AINDA TE AMAREI AMANHÃ (único)
RomanceMadison vive seus dias atuais para odiar Quentin, capitão das forças armadas dos EUA. Quentin acaba de sair da prisão e é escolhido para chefiar uma missão suicida de resgate, onde uma das reféns é ninguém menos que Madison. Ele está ansioso para r...