CAPÍTULO 2
CARAMBA! é literalmente um estadío abandonado e tem típo muita gente do colégio aqui, muita!.
Sentamos nos bancos, no territorio deles como eles titularam, eles são legais mas não quero amigos, não quero me apegar sabe? já basta a Nessa.
Começou, a putinha da Olívia que apresenta, loira, peituda e adora se aparecer 'aí meu pai tem muita grana, me adoram pobres, e ninguem é rico só eu'. Ela tá com uma especíe de bandeira e no carro Logan? e um garoto gato também, ele é da Nessa e anda com o Logan, ela se aproxima e beija ele? deveria imaginar, e no final todo mundo sabe, Logan ganhou. Passou, teve pessoas e pessoas, carros e carros e eu, com tedio.
- Vem jade, agora pessoal se reúne e bebemos e conversamos.
Me aproximo, e como esperava grupinhos, Logan, namorado da Nessa e Olívia, pessoas descoladas e a gente? provavelmente os estranhos.
Troquei uns olhares com o Logan, garotos também chegaram em mim, e mais olhares do Logan, e encontro olhar com ele. e porque diabos o Logan tá me encarando? Derrepente o namorado da Nessa ta vindo até a gente e adivinha? o Logan também.
- Oi pessoal, oi amor - O bonitinho fala e abraça a Nessa.
- Eai! É a jade? - Logan diz símpatico mas eu conheço o tipo dele cafajeste!
- Sim, a gente já se falou no quarto umas dez vezes - Ele é estranho ou é oque?
Olívia chega nessa hora, e abraça ele por trás, galinha marcando territorio.
- Quem é essa meu amor?
- A minha colega de quarto
- A é ela, prazer loganzinho tava falando sobre a sua pessoa.
- A tava? espero que só coisas boas - Não sabia quem eu era até agora, estranho.
- Sim, loganzinho não é desse tipo
- A sim, então vou ir lá com a Nessa porque vou embora
- A espera que eu vou junto a Nessa provalvelmente vai demorar com o Ben.
Tá e a Olívia? que babaca.
- Tchau Olívia até - o Loganzinho passa direto
- Nessa vou indo tá
- A não Jade, vou também
- Relaxa a Jade vai comigo, Nessa
- A tudo bem, quando chegar tento passar lá - Apenas faço um joia.
◆◆◆
No caminho foi embaraçoso, e vergonhoso nunca sai assim com um cara, e isso nem é nada, mas pra mim sim, até que ele puxa um assunto.
- Tá pensando em fugir ainda?
- Oi? - Como ele sabe?
- Eu vi na suas coisas, não tava mechendo só tava em cima da cabeçeira e não me leve a mal, eu até te ajudo conheço esse colégio na palma das minhas mãos.
- Tudo bem, eu quero sua ajuda! - Não me levem a mal, mas eu já to fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno.
RomanceDescubra um romance repleto de intrigas e mistérios com o livro Colégio Interno. Acompanhe Jade Ricci em uma jornada de descobertas e reviravoltas em um colégio interno onde segredos obscuros são revelados. Uma história de amor, vingança e superação...