CAPÍTULO 23
- Amor filha? não leva ninguem a nada - Sinto balde de água sobre mim fria.
- Mãe? oque tá acontecendo?
- Ainda tava casando amava ele mesmo ou era interrese?
- Do que você tá falando eu amo ele sim!
- Mimada, folgada! e burra ainda - Ela me chutou na perna
- Quero voltar pra casa! - Quero voltar pro Logan, será qure ele está bem?
- Sua casa vai ser em outro lugar agora, vai que seu pai tá te esperando
- Oque não, quero voltar pro Logan
- Ele nem se preocupou se queira saber
- Mentira! - Tá, quer que eu fale oque você quer ouvir?
- Quero a verdade!
- Ele tá na casa dele, seu pai ofereceu paz e dinheiro ele nem recusou e olha que não foi uma quantia tão boa, agora entra no carro e bebe isso.
- Que isso?
- Pra passar a dor da sua cabeça que tivemos que bater, eu que bati alias foi uma pá - Ela diz amando a situação
- Você é podre!
- Tá garota entra, sempre foi algo ruim em nossas vidas
Nem reparei que estavá com dor na cabeça, o meu problema era onde estavám me levando.
- Nem se importam comigo pra que isso?
- Ainda não dormiu? - Sinto um pano e logo adormeço
◆◆◆
Vejo um mar e uma lancha assim que sinto o carro parar e dois homens atrás com armas e meu pai dirigindo
- Oi caçadora de problemas, toma come e bebe isso e vem.
Ele me dá um lanche e um suco, vejo cinco carros vindo rapidamente e disparando, quando minha mãe vem me puxar pra entrar na lancha um tiro é desparado contra ela e ela cai vejo muito sangue, e olho para mas a frente Logan ele matou meu pai.
Quando ele estavá vindo em minha direção minha mãe se levanta e a tira contra mim duas vezes.
◆◆◆
-logan o'brien-
Quando estou indo em direção a ela finalmente a vadia atira duas vezes e meu corpo gela, corro raído em direção a ela.
- Querida, não por favor aguarde que a ambulancia está a caminho - Tento rasgar a blusa pra estancar o sangue.
- Você veio - Ela sussura baixinho
- É claro que eu vim
- Eu te amo - Ela diz baixinho e fecha os olhos
Sinto algúem correndo mas quando viro para trás sinto dois disparos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno.
RomanceDescubra um romance repleto de intrigas e mistérios com o livro Colégio Interno. Acompanhe Jade Ricci em uma jornada de descobertas e reviravoltas em um colégio interno onde segredos obscuros são revelados. Uma história de amor, vingança e superação...