CAPÍTULO 20

1.6K 86 10
                                    

CAPÍTULO 19


 Quando estavámos parados em frente a motidão foi como silencio um tipo de eco sabe?

- Você que casar comigo? - Foi uma tontura e eu cai

- JADE? JADE?

◆◆◆

 - Oi querida, sou a mãe do Logan, Ana, mas pode me chamar de sogra olha, estou muito feliz, sabe nunca pensei que Logan, meu filho Logan ia casar com alguem e logo com uma moça tão linda.

Ela falou tão rapido que estou processando oque houve, levanto e sento na cama, coloco a mão sobre a minha cabeça que está doendo muito.

- Querida acordou? - Vejo ele saindo do banho só de toelha e nossa acho que toda dor de cabeça passou

- Oi meu filho - Ela me dá o copo da água que estavá na mão dela e eu bebo e tiro minha atençao de Logan.

- Vou sair pra ficarem a vontade, depois conversamos meu bem, para o casamento - Ela diz saindo dando pulinhos, ri com a cena.

- Tá rindo por qual motivo? - Ele senta na cama, olhe para os olhos Jade, os olhos.

- Achei ela fofa

- Ela é e você está bem?

- Sim! obrigada por perguntar inclusive vou tomar um banho também - Ele fala isso e puxa a coberta e deita do meu lado e me puxa.

- Aproposito já estamos em Roma - Ele me puxa e sussura no meu ouvido

- Como?

- Aproveitei que você desmaiou, dei umas prolongadas do seu sono

- A proposito estamos noivos, paixão.

- Eu não dei minha resposta que eu me lembre

- Não preciso da sua resposta, estou te comunicando somente. - Vou me trocar quer me ajudar?

- Não posso chamar sua mãe oque acha?

- Amanhã vamos sair, surpresa - Ele me dá um selinho e sai, não vou reclamar. 

Colégio Interno.Onde histórias criam vida. Descubra agora