CAPÍTULO 8

3.2K 156 4
                                    

CAPÍTULO 8

- Jade? - Ele me olha com a sombracelha curvada e minha cara pareço uma tonta.

- Oque você faz aqui? é bom pod entrar, eu sei que não tá acostumado a isso mas tem pizza também - do um sorrisinho e ele tá com a mesma expressão que chegou e não é sombrancelha curvada cara de cu mesmo.

Ele senta no sofá e merda! eu to de pijama nãao diria pijama meu pedaço de pano em minha total defesa não esperava visitas e ainda mas do Logan, ele olha e olha muito bem e eu devo estar um pimentão agora.

- Bom, pega suas coisas e vamos

- Não?

- Sim?

- Não, se veio pra isso tchau, ou come pizza comigo - Ele olha de novo pro meu pijama - Olha e se alguém entrar aqui e te ver assim e abusar ou qualquer outra coisa com você, e até te matar?

- Aí eu morro - Ele me olha com cara de tacho

- Logan você não vai me deixar com medo

- Tá bom, me dá um pedaço de pizza aí - Ele deito e pego ainda minha coberta.

- Folgado, toma.

- Obrigada Jadezinha, vem aqui deitar comigo nesse sofá superrr confortavél, tem coragem de sair de uma mansão e morar nisso - Olha ainda pra tudo com cara de nojo.

- Não queria ser um encosto e a proposito não tava levando ninguem na sua propria casa.

- Porque não queria? acha mesmo que se eu quisesse não levaria?

- Pois é, verdade mas prefiro ficar por aqui, obrigada por tudo serio mesmo.

- Você ainda vai voltar

- Se faz se sentir melhor, pode supor isso sim

- Bom vou embora mas antes vamos apostar

- Oque? - Se você não bater na minha casa até fim de semana pra pedir pra voltar me deve uma coisa.

- Fechado

Abro a porta e vejo, Jack?

- Gata? e cara?

- Oi, Jack esse é meu amigo Logan, e Logan esse e Jack

- Futuro namorado da Jade - fiquei vermelha eu confesso

- Futuro namorado? e quem te deu abertura pra isso? e porque você tá vermelha gosta desse cara? - Ele apenas sai

- Acho que seu amigo não gosta de mim

- Ele é assim mesmo, me desculpa bom vou entrar, Boa Noite.

 - Tá uma gata com esse pijama - Ele dá uma piscadinha.

Colégio Interno.Onde histórias criam vida. Descubra agora