CAPÍTULO 3
Eu to a um tempo já aqui, e Logan e eu nos aproximamos muito nessas últimas semanas, estamos amigos ele até me chamou para jogo dele hoje, estamos bem proximos, fazemos o nosso plano todo fim da noite. na noite passada Logan comprou uma louza para os prós e contras, e falando mas das nossas familías depois de um consideravel tempo 'trabalhando'nisso juntos e temos uma possibílidade de nossos pais se conhecerem, bom Logan me perguntou oque meus pais trabalham, e bom eu não sei, e isso ta me intrigando bastante, papai e nem mamãe me telefonou no colégio, e não posso mecher no celular.
Enfim só sei que eles foram pra Nova York, e os pais do Logan estão lá também então a gente vai junto, porque uma não sei andar em Nova York e Logan já sabe.
◆◆◆
Em direção ao campo, com a Nessa, me lembro que Olívia está me odiando porque, automatícamente eu e nessa, estamos mas proximas, tanto quanto nessa com Ben, e eu e minha amizade com o logan.
O jogo foi passando e o Logan pediu pra Ben me dar sua camiseta de time pra mim usar, ele não pode me entregar porque é capitão, Ben também participa mas veio rapidamente me dar, e bom eu coloquei depois de muito esforço porque Olívia estava com um olhar
"vou te matar sua vadia!!!"
E eu? não duvido, ela até me ofereceu um suco e eu? bebi me arrependi porque está pleno final do jogo e eu quero vomitar, e é isso que vou fazer me levanto e só escuto nome do Logan e gritarias, ganharam.
Passo mal e tomo banho e me deito, depois falo com o Logan.
Depois de um tempo adormecida, sinto um peso do outro lado da cama, e um sussuro
- Obrigada por ir hoje, moranguinho. - Depois de um tempo ele levanta e vai para o banho oque aconteceu aqui? obviamente isso não pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno.
Roman d'amourDescubra um romance repleto de intrigas e mistérios com o livro Colégio Interno. Acompanhe Jade Ricci em uma jornada de descobertas e reviravoltas em um colégio interno onde segredos obscuros são revelados. Uma história de amor, vingança e superação...