— Mãe e Pai, vamos mesmo?
Eu e meus pais, James e Veronica, sempre fomos a familía feliz, isso desde dos meus onze anos depois meus pai principalmente o James ausente, não sei se agradeço por isso, ele simplesmente mudou por completo não reconheço mas ele a mamãe até fazia o papel dela, mas só quando ela queria mesmo.
— Sim, filha vamos só falta você gente vai se atrasar!
- tá bom... - falo resmungando fechando a última mala
- To descendo...
Sinceramente, não sei por que tanta pressa pra mim ir ao tal colégio interno, papai e a mamãe estão falando disso desde do verão, que vou terminar meu ultímo ano por lá.
◆◆◆
— demorou 3 horas, para chegar no "inferno"
— CHEGAMOS!— minha mãe fala super animada
dúvido se fosse ela, no meu lugar ficaria nessa felicidade toda.
- Tchau mãe, tchau James — do um beijo em cada um
- tchau princesa da mamãe
Como se não fosse o obvio, meu pai não me deu nem "oi tchau! boa sorte no seu internato de um ano sem te ver filha!" , ele apenas se foi.
Eles se foram.
E bem-vindo "inferno"
Tomei um susto com uma senhora, velha por sinal, tambem ficaria com essas rugas se trabalhasse todos os dias com bando de filhinhos de papais, e não eu não sou uma.
- Prazer o meu nome é Jade Ricci
- Venha vou levar ao seu quarto tivemos problemas com os quartos e seu unico colega que tinha vaga disponível! Vou chamar alguém para apresenta a escola a sua graça.
- Tudo bem! - Digo simpatíca mas que merda de escola é essa achei que teria paz.
Ela para na frente do quarto (71\12)
- Bom senhora Ricci, seu dormítorio ala 12, dormítorio 71.
- Perfeito! - Eu acho mas dou sorriso mas ela ainda está com cara de tacho.
- Bom seu colega é bem difícil! boa sorte ele não está aqui como eu imaginava, mas tem uma pessoa que apresentará tudo para você!
— Nessa!— uma menina de cabelos pretos aparece
— Olá!
— Então Jade, a nessa vai apresentar a escola pra você, qualquer duvida estarei na minha sala a disposição! sou a Secretaria da escola.
- Bom, meu nome é Vanessa, mas todos me chamam de Nessa, enfim ela é a secretaria a faz tudo aqui.
Basicamente ela me apresentou toda a escola meus horaríos e amanhã tenho algúem para almoçar e jantar pelo menos, volto para o quarto e vou arrumando minhas coisas, o garoto pelo visto é bem desorganizado, porque colocam garoto com garota? vou reclamar amanhã alías.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno.
RomanceDescubra um romance repleto de intrigas e mistérios com o livro Colégio Interno. Acompanhe Jade Ricci em uma jornada de descobertas e reviravoltas em um colégio interno onde segredos obscuros são revelados. Uma história de amor, vingança e superação...