CAPÍTULO 4

4.4K 202 16
                                    


CAPÍTULO 4

Presos em Nova York, sim e e o Logan fugimos, seria iconico se não fosse tragico.

◆◆◆ 

 Logan e eu estamos no dia da ação e estamos tentando não fazer barulho, Logan deixou um carro lá fora, como ele é rico vamos pegar um jatinho até lá, por um momento mas rapído passou pela minha cabeça porque ele não fez isso antes?. Estavámos pulando o muro mas isso foi facil, surpreendente facil, ta sendo muito, muito, muito facil me deu até medo. Chegamos em uma das casas de Logan em Nova York, confesso que fiquei com vergonha de ser um peso, mas ele disse que iriamos descobrir tudo da nossa conexões de família, e vou arrumar um emprego hoje ainda.

◆◆◆ 

Logan estáva tentando me convencer que ele me banque esse tempo.

- Jade! eu estou falando tenho o dinheiro o suficiente, pode parar com isso agora! - Ele diz gritando

- Preste atenção Logan, não é porque está me ajudando, sabe que sou muito grata a isso, que vai mandar em mim! - Digo gritando na mesma altura

- Tudo bem! se vai fazer você feliz - Diz dando as costas

- Sim, vai me fazer feliz, boa tarde! - Bato a porta mas me arrependi

◆◆◆

 Enquanto procuro meu futuro emprego, e sim estou com meus documentos, Logan fez um esquema pra pegar nossas coisas, conversa pra outra hora, vejo uma lanchonte procurando garconete, saída de faculdade, melhor que nada.

Faço minha entrevista, e voltando no caminho escuto batidas e do nada parece que estou nos velozes e furiosos e só escuto tiro e me escondo num beco que não vai a nada e derrepente olho lá para fora e? Mamãe? entrando no carro e correndo com o mesmo, ligo para Logan.

- Logan venha para cá rapido! vou te mandar a localização mas tem que ser rapído! Logan literalmente brota, em questão de segundos.

- Aonde você estáva para chegar tão rapido assim?

- Vim ver aonde você estavá, não conhce a cidade iria se perder

- Tem GPS para isso, mas você viu lá fora? minha mãe está lá

Ele apenas espia e vizualiza o seu pai também, me viro a ele e ele tampa minha boca e me arrasta de lá para o carro.

- Caralho! nossos pais estão juntos ou contra? porque minha mãe sabe atirar, porque eles estão fazendo isso, to surtando.

- FICA QUEITA! - Logan grita

- Você viu aquilo é a minha família, minha mãe, seu pai, preciso de água. 






Colégio Interno.Onde histórias criam vida. Descubra agora