14;

4K 509 324
                                    

@sxnochu: esse capítulo contém cenas de homofobia, infelizmente não tenho como tirar da história, pois irá perder o contexto. pode ser sensível para algumas pessoas, pois é realmente uma situação horrível, então peço que não leia caso isso possa te doer.
já estamos na metade da fanfic, mais alguns 15 episódios e chegamos ao final, tenho medo de ter que pagar terapia para todos.

Jungkook acordou com os lábios de Taehyung em seu pênis. Ele jogou a cabeça para trás, deixando escapar um pequeno gemido, se abaixando para pegar os cachos loiros de Taehyung, que o olhava de onde estava, acomodando-se placidamente entre as pernas do garoto, sugando seu membro que endurecia lentamente.

– Yah! - Jungkook gemeu e Taehyung inclinou a cabeça para chupar para o lado, lambendo seu comprimento. Jungkook olhou para Taehyung, mordendo o lábio, sentindo seu membro endurecer com os lábios do homem ao seu redor.

– Hm... Você fica tão bem, querido. - disse Taehyung com a voz rouca, beijando todo perímetro, fazendo com que o menino levantasse as coxas, que se apertaram em ambos os lados do rosto de Taehyung, apertando um pouco sua cabeça entre elas. 

– Agh! - Jungkook deixou escapar, levantando os quadris suavemente. Taehyung estava apenas chupando o topo de seu pênis, fazendo-o reclamar. – V-Você me acordou para isso, pelo menos faça direito!

– Me dando ordens, hein? - Taehyung disse, olhando para cima com seus olhos profundos.  Jungkook mordeu o lábio.

– Não. Sinto muito, Sr. Kim... - ele sussurrou, vendo Taehyung sorrir e levá-lo completamente, engolindo-o até a base, fazendo-o ofegar.

Eles estavam na França há três dias. Haviam feito canoagem, haviam pescado, haviam caminhado. Era como uma fuga da realidade, e dos fardos da sociedade a que pertenciam. Ali eram apenas eles. Só eles sem medo, sem estranhos, sem pressão. Só eles.

Jungkook finalmente desceu pela garganta de Taehyung, deixando escapar um grito de surpresa quando o fez. Taehyung engoliu intencionalmente e lentamente afastou seus lábios do pênis macio de Jungkook, fazendo-o estremecer. Ele se afastou e olhou para o menino, que parecia desgrenhado.

– Qual é o plano para hoje? - Jungkook murmurou, inclinando a cabeça contra a almofada.

– Eu não sei, eu honestamente só quero ficar na cama com você o dia todo. - Taehyung disse, engatinhando para deitar ao lado dele. 

– Bem, então, por que você fez isso? - Jungkook zombou, virando-se para olhar para ele. – Você desperdiçou minha energia! Não vou conseguir ter um orgasmo por algumas horas. - gemeu, enterrando a cabeça no pescoço de Taehyung.

– Vou fazer bom uso de você, meu anjo. - Taehyung disse e Jungkook olhou para ele. – E quem falou alguma coisa sobre sexo? Podemos fazer muitas outras coisas. - Taehyung sussurrou e Jungkook sorriu para ele.

– Se você diz... Mas vamos tomar um banho primeiro, você me deixou sujo. - Jungkook disse com uma careta, rolando para fora da cama. Taehyung sentou-se, observando o garoto entrar no banheiro, balançando os quadris, sua bunda parecendo bonita, provavelmente dolorida da noite anterior.

– Eu deixei você todo sujo? Foi você quem gozou na minha boca! - Taehyung disse, saindo da cama também, seguindo Jungkook até o banheiro. – Mas você tem um gosto muito doce.

– Eu acho que é porque eu como muitas frutas. - Jungkook sussurrou e Taehyung riu, indo se olhar no espelho. Jungkook observou atentamente a maneira como o homem se olhava, virando-se um pouco para arrumar o cabelo. Ele o viu dar um passo para trás, admirando-se, e depois se virando para olhar para Jungkook. – Você se acha muito bonito, não é? - Jungkook disse divertido e Taehyung ergueu uma sobrancelha.

somebody to love - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora