Quando Jungkook tinha 11 anos, ele ouviu a palavra "bicha" pela primeira vez se espalhando como uma praga, forçada na mente das crianças, que só ouviam confusas diante daquele novo mundo que não conheciam.
De um momento para o outro, aquela palavra se transformando no pior insulto que alguém poderia dizer á um homem.Jungkook nunca soube seu verdadeiro significado, pelo menos não até os 13 anos de idade. Ainda assim, ele sabia que era algo errado, ele sabia que era algo para se envergonhar, algo de que todos zombavam, algo pelo qual uma pessoa merecia ser agredida. Jungkook foi chamado de bicha apenas uma vez, quando tinha 13 anos. Ele se lembra claramente, ele se lembra de estar sentado sob uma grande árvore lendo um livro chamado "Darlings and Girls". Lembre-se da palavra "aceitação" e "orgulho" ali escrita, lembre-se de ter lido sobre o protagonista beijando um menino e sentindo frio na barriga, lembre-se que o fim não ficou muito claro para ele, porque não terminaram juntos, ao invés disso o garota iria morar com sua melhor amiga.
Ele não se lembra por que isso aconteceu, mas ele nunca se perguntou. Jungkook se lembra do livro sendo arrancado de suas mãos, dedos ásperos rasgando as folhas finas, jogando-o de lado depois. Ele se lembra de olhar para cima e ver três meninos, todos obviamente mais velhos, na frente dele na pista do time de corrida, onde corriam todas as manhãs de shorts e camisetas justas. Jungkook não se lembra exatamente do que aconteceu, apenas que eles lhe deram um soco no rosto e o chamaram de bicha.
Ele voltou para casa depois de chorar para abraçar sua mãe, que não hesitou em confortá-lo. Mas quando ele disse a ela por que foi espancado, sua reação foi um pouco diferente. Ela ficou chateada com Jungkook por provocá-los. Pegou-o pelo braço e conduziu-o para a igreja, fazendo-o orar por duas horas, dizendo-lhe que se não o fizesse, não o serviria de jantar.Então Jungkook fez isso.Ele não sabia exatamente por que estava orando, mas ele fez.
Jungkook costumava pensar que o destino era seu inimigo. Algo tão idealizado, era o que Jungkook tinha tanto medo. Toda a sua vida sendo controlada por outra pessoa, alguém superior, ele supôs. Alguém superior que com um único estalar de dedos poderia tirar sua vida e transformá-la em cinzas.
Isso foi o destino.
Todas as coisas que acontecem, acontecem por uma razão. É assustador. Cada ação, cada palavra, cada pensamento, cada expressão. Tudo isso significa algo, algo que estava vinculado a um único esquema, algo que poderia ser vinculado a longo prazo, e merda, Jungkook não queria esperar a longo prazo. Ele queria que todas as suas ações se unissem e tivessem impacto no momento. Embora às vezes, apenas às vezes, as coisas aconteçam sem sentido, o que só acontece para a realização de um momento.
Por exemplo, durante a semana desde que conheceu Kim Taehyung, a única coisa em sua mente era ele. Taehyung, Taehyung, Taehyung. Com seus ombros largos e sorriso gentil, olhos profundos, mas calorosos. Às vezes, à noite, Jungkook se lembra disso e, muitas vezes, tudo parece um sonho. Talvez porque Jungkook esteja sonhando com ele desde aquela noite.
Isso não significa nada, certo? Os sonhos são tão diferentes. Ele se pergunta se o subconsciente tem algo a ver com isso. Jungkook gosta da palavra 'subconsciente', que lhe dá a sensação de que não é uma pessoa, mas duas. Duas pessoas diferentes unidas em uma, uma delas presa dentro. O primeiro sonho que teve depois de conhecê-lo foi sobre Taehyung tocando piano enquanto Jungkook o observava. O segundo foi uma noite depois, era um relógio com seus ponteiros girando, e quando o relógio bateu meia-noite, Taehyung sussurrou "acorde" em seu ouvido. O terceiro, quarto, quinto e sexto eram todos semelhantes, então ele pensou que talvez seu subconsciente tivesse criado um padrão.
Jungkook estava ansioso para dormir e sonhar com o homem. Perfeito. Essa foi a única palavra que ele conseguiu pensar, mas não conseguiu dizer em voz alta. O sétimo sonho foi diferente. Estava mais escuro. Havia um céu estridente e paredes, como velas derretidas e árvores que viraram cinzas, sem deixar uma única semente para plantar, incapaz de criar mais vida. Alguma árvore foi queimada em um instante, não deixando uma única muda. Jungkook olhou para Taehyung. A árvore estava morta, mas as cinzas voadoras pareciam brilhar. Naquele momento, Taehyung foi até Jungkook e o beijou. Jungkook acordou instantaneamente, incapaz de respirar.
Ele olhou para o lado, Rósie estava sentado ao pé da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somebody to love - taekook
Fanfic❝Apaixonar-se por um homem nos anos 50 nunca foi algo que Taehyung ou Jungkook imaginaram. Especialmente quando ambos eram casados, e tinham lindas esposas. Ou a história de dois amantes que nunca foram feitos um para o outro, mas o destino encontro...