26;

2.8K 399 528
                                    

– Bom dia. - disse uma voz suave e calorosa, acordando Taehyung de seu sono sombrio. 

Taehyung piscou para se ajustar à luz do sol que entrava pelas altas janelas de vidro, devido às cortinas de veludo estarem abertas e o verão finalmente chegar a Londres. 

Taehyung viu Jungkook segurando uma bandeja com duas xícaras de chá. Ele o viu sorrir e se sentar na cama ao lado de si. 

– Eu fiz um chá para você, amor... - Jungkook disse gentilmente, trazendo sua mão para frente para correr seus dedos pelos cabelos dourados de Taehyung. – Como você está?

– Já estive melhor... - Taehyung respondeu meio grogue, sentando-se. Jungkook deu-lhe um beijo casto na bochecha, mas a memória de sua despedida o atingiu como um raio e o fez se afastar em um instante.

Taehyung pegou a xícara de chá, mas Jungkook percebeu como seus dedos finos tremiam. Ele colocou suas mãos sobre as de Taehyung. 

– Você está tremendo.

– Está f-frio... - ele admitiu e Jungkook inclinou a cabeça porque o tempo estava realmente ficando mais quente com o passar dos dias, então colocou a mão na bochecha de Taehyung. 

– Sua pele está quente... acho que você está com febre. - suspirou, largando a bandeja e saindo da cama. 

– Jungkook... - Taehyung disse, engolindo em seco. – Não se preocupe comigo, amor. Por favor. Estou bem. Você já fez o suficiente. 

– Vou pegar um pouco de mel para o seu chá. - Jungkook começou a dizer, mas Taehyung balançou a cabeça. 

– Não faça isso, sente-se ao meu lado. Sua presença é o remédio suficiente para tudo... - Taehyung disse fracamente. Jungkook se aproximou do homem mais velho e sentou-se ao lado dele novamente, levando a xícara de chá à boca de Taehyung, que desviou o olhar, tomando alguns goles. – Eu sou patético. - Taehyung murmurou. – Eu não consigo nem segurar minha própria cabeça.

– Claro que você consegue, você está apenas doente. Provavelmente é por causa das mudanças climáticas. - disse Jungkook.

"Ou o fato de que você exagerou" - pensou ele, mas não disse nada. 

– Você sempre cuida de mim... - Taehyung disse. – Você é tão gentil.

– Isso geralmente acontece quando você está apaixonado por alguém. É uma falha e uma qualidade... - Jungkook riu, e suas bochechas ficaram vermelhas quando Taehyung sorriu ternamente para ele. 

– Apaixonado por alguém... - Taehyung sussurrou. Jungkook pegou sua xícara de chá e deu alguns goles. – Isso é tão estranho.

– Não tire sarro de mim, é tão humilhante estar apaixonado... - Jungkook disse estalando a língua e colocando o copo na mesa.

Eles terminaram de beber o chá, conversando baixinho. Jungkook se levantou para colocar a bandeja na cozinha e preparar o café da manhã para os dois. Ele não sabia se Verônica estaria de volta em breve, mas considerando sua atitude antes de partir, Jungkook duvidava muito. 

– Vou fazer o café da manhã para você. Fique na cama, você não está em condições de trabalhar hoje. - Jungkook disse a ele suavemente, dando a Taehyung um sorriso quando o viu suspirar. 

– Eu não gosto de ser cuidado.

– Oh, cale a boca. - Jungkook beijou sua têmpora. – Você faria isso por mim também, não faria?

– Acho que sim...

Jungkook desceu para colocar as xícaras de chá e a bandeja na pia, antes de ir fazer o café da manhã. Ele cozinhou alguns ovos, cantarolando para si mesmo uma melodia que deveria cantar no clube naquela noite. 

somebody to love - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora